Café e prosa técnica CEVA na ACAV

Compartilhar

O espaço temático foi o ponto de encontro para conectar os profissionais no evento com o time Brasil, expertise técnica e inovações em saúde avícola da multinacional francesa

Durante o 14º Simpósio Técnico – Incubação, Matrizes de Corte e Nutrição organizado pela Associação Catarinense de Avicultura, a ACAV 2023, que aconteceu de 29 a 31 de agosto no Centro de Exposições de Florianópolis (SC), o time da Unidade de Negócios Avicultura da Ceva Saúde Animal recepcionou os participantes em um espaço exclusivo para troca de ideias acompanhado por cafés personalizados. “Foi uma proposta diferenciada. O nosso espaço Café CEVA Saúde Animal na ACAV 2023 serviu como ponto de encontro dos profissionais da avicultura durante os intervalos da programação e foi muito bem-visto pelos participantes”, destaca Bibiana Bampi, Gerente Regional Distribuidores da Ceva Saúde Animal Brasil.

O Gerente de Marketing Aves de Ciclo Longo da companhia, Felipe Pelicioni, considera que esta proposta foi mais uma oportunidade de propagar informações relevantes e atualizadas sobre as tecnologias e estratégias da companhia para aumentar a eficiência produtiva da atividade avícola, bem como para recepcionar um público de alto nível composto por líderes das principais empresas dos segmentos de matrizes e incubatórios.

“Como uma das empresas líderes do setor, participar da ACAV faz todo o sentido para a Ceva, uma vez que, pautada pelo conceito de inovação, a Ceva apoia a indústria avícola com ferramentas e tecnologias que asseguram a sanidade para uma maior eficiência produtiva, melhor qualidade de produção e redução de manejo que geram segurança e rentabilidade de ponta a ponta às indústrias e cooperativas avícolas de todo o País”, completa Felipe.

Também foi um espaço importante para falar sobre a Circomune. “A Circomune é a nossa vacina que controla Anemia Infecciosa das Aves e compõe nosso portfólio de matrizes pesadas promovendo saúde aos planteis. Uma vacina completa e que entrega muitos benefícios aos nossos clientes”, completou Bibiana Bampi.

Anuncio congado imagem

Equipe Ceva durante a Rota da Sanidade Nordeste


Compartilhar

🚀 Quer ficar por dentro do agronegócio brasileiro e receber as principais notícias do setor em primeira mão? ✅ 👉🏽 Para isso é só entrar em nosso grupo do WhatsApp ( clique aqui ), ( clique aqui ) ou Telegram Portal Agron ( clique aqui ), Telegram Pecuária ( clique aqui ) , Telegram Agricultura ( clique aqui ) e no nosso Twitter ( clique aqui ) . 🚜 🌱 Você também pode assinar nosso feed pelo Google Notícias ( clique aqui )

  • Se o artigo ou imagem foi publicado com base no conteúdo de outro site, e se houver algum problema em relação ao conteúdo ou imagem, direitos autorais por exemplo, por favor, deixe um comentário abaixo do artigo. Tentaremos resolver o mais rápido possível para proteger os direitos do autor. Muito obrigado!
  • Queremos apenas que os leitores acessem informações de forma mais rápida e fácil com outros conteúdos multilíngues, em vez de informações disponíveis apenas em um determinado idioma.
  • Sempre respeitamos os direitos autorais do conteúdo do autor e sempre incluímos o link original do artigo fonte. Caso o autor discorde, basta deixar o relato abaixo do artigo, o artigo e a imagem será editado ou apagado a pedido do autor. Muito obrigado! Atenciosamente!
  • If the article or image was published based on content from another site, and if there are any issues regarding the content or image, the copyright for example, please leave a comment below the article. We will try to resolve it as soon as possible to protect the copyright. Thank you very much!
  • We just want readers to access information more quickly and easily with other multilingual content, instead of information only available in a certain language.
  • We always respect the copyright of the content and image of the author and always include the original link of the source article. If the author disagrees, just leave the report below the article, the article and the image will be edited or deleted at the request of the author. Thanks very much! Best regards!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar
error: Conteúdo protegido!
%d