Novo clipe de Chitãozinho & Xororó atinge 2,4 milhões de visualizações em 1 mês

Compartilhar

‘Chuva’, primeira música inédita da dupla em 2 anos, homenageia agricultores brasileiros em parceria com a ORÍGEO

O clipe de “Chuva”, nova canção de Chitãozinho & Xororó, contabilizou mais de 2,4 milhões de visualizações em apenas um mês de lançamento. Com isso, o vídeo já figura entre os 20 mais assistidos no canal de YouTube da dupla sertaneja. A música foi lançada em 18 de agosto, como homenagem aos agricultores brasileiros feita em parceria com a ORÍGEO, joint venture de Bunge e UPL que fornece soluções completas aos produtores rurais brasileiros.

Assista ao clipe: https://youtu.be/e0UifX3kYH0?si=o06wMrUHr7p65u3N

“Os produtores rurais possuem grande importância tanto em negócios como no fornecimento de alimentos seguros e de qualidade para a população. Quando propusemos a ideia de homenageá-los, tínhamos certeza de que a grande obra dos reis do sertanejo resultaria em um sucesso – no campo e na cidade. Isso está se confirmando com a popularização da canção, com letra e melodia tão marcantes”, afirma o CEO da ORÍGEO, Roberto Marcon.

Participaram da gravação do clipe de “Chuva” 42 importantes agricultores de Bahia, Maranhão, Mato Grosso, Pará, Piauí, Rondônia e Tocantins – estados onde atua a ORÍGEO, criada em 2022 a partir a combinação da experiência em financiamento, comércio e logística da Bunge com o portfólio abrangente de insumos, biossoluções e serviços agrícolas sustentáveis da UPL, com o objetivo de simplificar o dia a dia do produtor.


“Esses empresários, alguns com mais de 50 anos no agro, pegaram a coisa muito simplória lá no passado, da mesma forma que nós pegamos a música sertaneja. O que eles fizeram pela terra nós fizemos pela música. É muito bom ter esse encontro com essas pessoas tão importantes que praticamente sustentam nosso Brasil e muitos países mundo afora”, comenta Chitãozinho. Ao lado do irmão, ele soma mais de 40 milhões de discos vendidos em 50 anos de carreira.

A música foi composta por Xororó. “Eu comecei na janela do meu banheiro. A vista é linda, com o gado, os bezerros. Aí eu estava olhando para eles e a música nasceu. Olhando a chuva chegar, pensei: ‘caramba, eu nunca compus uma música inteira falando da natureza’. Fui ao meu closet, comecei aquele riff de viola, a letra começou a vir, comecei aquilo e não parei mais. E a música ficou pronta assim: sentindo realmente o cheiro da chuva”, conta, no minidoc.

Minidocumentário

Além do clipe, a ORÍGEO lançou em parceria com a dupla minidocumentário que revela os bastidores da gravação da música, a primeira inédita em 2 anos. O lançamento aconteceu em 5 de setembro, na abertura do evento ORÍGEO 360, que reuniu líderes globais de empresas ligadas à produção de alimentos, energia e fibras e grandes agricultores, em São Paulo. Você pode assisti-lo aqui: https://youtu.be/pOD_iZ2xbE0?si=Snx93xLlr134CkGh.

Sobre a ORÍGEO

Fundada em 2022, ORÍGEO é uma joint venture de Bunge e UPL e está comprometida com o produtor e o seu legado na terra, oferecendo um conjunto de soluções sustentáveis e técnicas de gestão – antes e depois da porteira. A empresa fornece soluções de ponta a ponta para grandes agricultores de Bahia, Maranhão, Mato Grosso, Pará, Piauí, Rondônia e Tocantins, valendo-se do conhecimento de equipes técnicas altamente qualificadas, com foco em aumento de produtividade, rentabilidade e sustentabilidade. Para mais informações, acesse origeo.com.


Compartilhar

🚀 Quer ficar por dentro do agronegócio brasileiro e receber as principais notícias do setor em primeira mão? ✅ 👉🏽 Para isso é só entrar em nosso grupo do WhatsApp ( clique aqui ), ( clique aqui ) ou Telegram Portal Agron ( clique aqui ), Telegram Pecuária ( clique aqui ) , Telegram Agricultura ( clique aqui ) e no nosso Twitter ( clique aqui ) . 🚜 🌱 Você também pode assinar nosso feed pelo Google Notícias ( clique aqui )

  • Se o artigo ou imagem foi publicado com base no conteúdo de outro site, e se houver algum problema em relação ao conteúdo ou imagem, direitos autorais por exemplo, por favor, deixe um comentário abaixo do artigo. Tentaremos resolver o mais rápido possível para proteger os direitos do autor. Muito obrigado!
  • Queremos apenas que os leitores acessem informações de forma mais rápida e fácil com outros conteúdos multilíngues, em vez de informações disponíveis apenas em um determinado idioma.
  • Sempre respeitamos os direitos autorais do conteúdo do autor e sempre incluímos o link original do artigo fonte. Caso o autor discorde, basta deixar o relato abaixo do artigo, o artigo e a imagem será editado ou apagado a pedido do autor. Muito obrigado! Atenciosamente!
  • If the article or image was published based on content from another site, and if there are any issues regarding the content or image, the copyright for example, please leave a comment below the article. We will try to resolve it as soon as possible to protect the copyright. Thank you very much!
  • We just want readers to access information more quickly and easily with other multilingual content, instead of information only available in a certain language.
  • We always respect the copyright of the content and image of the author and always include the original link of the source article. If the author disagrees, just leave the report below the article, the article and the image will be edited or deleted at the request of the author. Thanks very much! Best regards!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar
error: Conteúdo protegido!
%d blogueiros gostam disto: