Asbia apresenta INDEX com dados trimestrais do mercado nacional de genética bovina em live

Compartilhar

Anúncio será no dia 22 de agosto, nos canais de YouTube da ABCZ e da Asbia, às 19 horas

A Associação Brasileira de Inseminação Artificial (Asbia) lança no dia 22 de agosto, às 19h, pelo YouTube, o INDEX com estatísticas atualizadas do mercado nacional de genética bovina referentes ao segundo trimestre de 2023. A live será realizada com apoio da Associação Brasileira dos Criadores de Zebu (ABCZ) e a transmissão acontecerá simultaneamente nos canais oficiais da Asbia e da ABCZ no YouTube.

Com dados sobre comercialização, importação, exportação, prestação de serviços e produção em aptidão de corte e leite no país, o INDEX Asbia atualiza os dados apresentados em abril, referentes ao primeiro trimestre do ano. “Com esse novo relatório, o mais completo do país, damos um panorama de como foi a movimentação do mercado de sêmen bovino de abril a junho. Os dados beneficiam toda a cadeia da carne e do leite, mostrando os caminhos do mercado”, informa Cristiano Botelho, executivo da Asbia.

O INDEX possibilita comparação com o mesmo período de anos anteriores, assim como traz números detalhados por estados e municípios. “Com os dados e as comparações, podemos entender os rumos do negócio de genética bovina. O INDEX é produzido em parceria com o Centro de Estudos em Economia Aplicada (Cepea) e nos permite tomar decisões para colaborar com o avanço do setor de genética bovina e contribuir para o sucesso do negócio dos nossos associados”, completa Botelho.

Index Asbia:


Horário: 19 horas (horário de Brasília)

Data: 22 de agosto de 2023

Local: https://www.youtube.com/@asbia.inseminacaoartificial e https://www.youtube.com/@abcz_pmgz

Sobre a Asbia: Fundada em novembro de 1974, a Associação Brasileira de Inseminação Artificial (Asbia) trabalha com o objetivo de difundir e fomentar o uso da inseminação artificial na pecuária nacional. Para isso, a entidade realiza ações visando a promoção e divulgação da técnica, colaborando com poderes governamentais. A Asbia também busca cooperar com o aperfeiçoamento e o desenvolvimento do setor empresarial, para ampliar o mercado e melhorar os sistemas de distribuição de seus produtos.


Compartilhar

🚀 Quer ficar por dentro do agronegócio brasileiro e receber as principais notícias do setor em primeira mão? ✅ 👉🏽 Para isso é só entrar em nosso grupo do WhatsApp ( clique aqui ), ( clique aqui ) ou Telegram Portal Agron ( clique aqui ), Telegram Pecuária ( clique aqui ) , Telegram Agricultura ( clique aqui ) e no nosso Twitter ( clique aqui ) . 🚜 🌱 Você também pode assinar nosso feed pelo Google Notícias ( clique aqui )

  • Se o artigo ou imagem foi publicado com base no conteúdo de outro site, e se houver algum problema em relação ao conteúdo ou imagem, direitos autorais por exemplo, por favor, deixe um comentário abaixo do artigo. Tentaremos resolver o mais rápido possível para proteger os direitos do autor. Muito obrigado!
  • Queremos apenas que os leitores acessem informações de forma mais rápida e fácil com outros conteúdos multilíngues, em vez de informações disponíveis apenas em um determinado idioma.
  • Sempre respeitamos os direitos autorais do conteúdo do autor e sempre incluímos o link original do artigo fonte. Caso o autor discorde, basta deixar o relato abaixo do artigo, o artigo e a imagem será editado ou apagado a pedido do autor. Muito obrigado! Atenciosamente!
  • If the article or image was published based on content from another site, and if there are any issues regarding the content or image, the copyright for example, please leave a comment below the article. We will try to resolve it as soon as possible to protect the copyright. Thank you very much!
  • We just want readers to access information more quickly and easily with other multilingual content, instead of information only available in a certain language.
  • We always respect the copyright of the content and image of the author and always include the original link of the source article. If the author disagrees, just leave the report below the article, the article and the image will be edited or deleted at the request of the author. Thanks very much! Best regards!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar
error: Conteúdo protegido!
%d