Syntec do Brasil destaca vacina contra influenza equina na 23ª Conferência da Abraveq

Compartilhar

A Syntec do Brasil apresentou o portfólio de produtos na 23ª Conferência da Associação Brasileira dos Médicos-Veterinários de Equinos (Abraveq), o mais importante evento voltado para médicos-veterinários especialistas em equinos, realizada em Campinas (SP). Entre os destaques, a vacina para influenza equina e duas novidades na linha de anestésicos.

“A conferência da Abraveq é o evento ideal para apresentarmos novidades para a medicina veterinária porque reúne mais de 1.200 veterinários de equinos, e estes profissionais tiverem a oportunidade de conhecer mais sobre nossos produtos e as inovações que a Syntec lançou recentemente no mercado veterinário”, comenta o médico-veterinário Fernando Santos, gerente nacional de vendas da linha grandes da Syntec.

A linha de equinos da Syntec conta com soluções modernas em biológicos, antibióticos, antiparasitários, anestésicos, anti-inflamatórios e outras classes terapêuticas. No evento, houve destaque especial para GET-Vacina, composta pelos vírus inativados da Influenza Equina (A-equi-1 e A-equi-2) e por toxóide tetânico. Trata-se de uma solução segura e comprovadamente eficaz em testes de soroneutralização em cobaias e em espécie-alvo.

A presença no evento reforça o compromisso da empresa de estar cada vez mais próxima dos especialistas, criadores e técnicos. “A Syntec tem duas décadas de presença no mercado de saúde animal e oferece tecnologia farmacêutica aplicada à medicina veterinária. Nossa missão é cada dia mais contribuir para o bem-estar dos animais, com qualidade e segurança”, ressalta o gerente de marketing Sergio Kalil.

A 23ª Conferência é realizada periodicamente pela Abraveq, entidade com três décadas de atuação com o objetivo de difundir o conhecimento e a valorização dos médicos-veterinários.

Anuncio congado imagem

Sobre a Syntec – A Syntec é uma indústria de produtos para saúde animal 100% brasileira com quase duas décadas de história e foco em medicamentos e suplementos veterinários de alta complexidade. Seu portfólio é amplo, incluindo terapêuticos, especialidades, produtos para higiene e saúde, suplementos e, agora, vacinas animais. Para mais informações acesse: www.syntec.com.br


Compartilhar

🚀 Quer ficar por dentro do agronegócio brasileiro e receber as principais notícias do setor em primeira mão? ✅ 👉🏽 Para isso é só entrar em nosso grupo do WhatsApp ( clique aqui ), ( clique aqui ) ou Telegram Portal Agron ( clique aqui ), Telegram Pecuária ( clique aqui ) , Telegram Agricultura ( clique aqui ) e no nosso Twitter ( clique aqui ) . 🚜 🌱 Você também pode assinar nosso feed pelo Google Notícias ( clique aqui )

  • Se o artigo ou imagem foi publicado com base no conteúdo de outro site, e se houver algum problema em relação ao conteúdo ou imagem, direitos autorais por exemplo, por favor, deixe um comentário abaixo do artigo. Tentaremos resolver o mais rápido possível para proteger os direitos do autor. Muito obrigado!
  • Queremos apenas que os leitores acessem informações de forma mais rápida e fácil com outros conteúdos multilíngues, em vez de informações disponíveis apenas em um determinado idioma.
  • Sempre respeitamos os direitos autorais do conteúdo do autor e sempre incluímos o link original do artigo fonte. Caso o autor discorde, basta deixar o relato abaixo do artigo, o artigo e a imagem será editado ou apagado a pedido do autor. Muito obrigado! Atenciosamente!
  • If the article or image was published based on content from another site, and if there are any issues regarding the content or image, the copyright for example, please leave a comment below the article. We will try to resolve it as soon as possible to protect the copyright. Thank you very much!
  • We just want readers to access information more quickly and easily with other multilingual content, instead of information only available in a certain language.
  • We always respect the copyright of the content and image of the author and always include the original link of the source article. If the author disagrees, just leave the report below the article, the article and the image will be edited or deleted at the request of the author. Thanks very much! Best regards!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar
error: Conteúdo protegido!
%d blogueiros gostam disto: