Cerca Rápida é foco da Belgo Arames na Expoama (PA) 

Compartilhar

A pecuária é um importante pilar da economia do Pará. Segundo a Fundação Amazônia de Amparo a Estudos e Pesquisas (Fapespa), são cerca de 24 milhões de bovinos. A Belgo Arames, referência no mercado brasileiro de arames, quer contribuir cada vez mais para o sucesso da atividade no estado e apresentará a Belgo Cerca Rápida na 25ª Expoama, de 1º a 9 de julho, em Marabá (PA). 

“A Belgo estará presente na Expoama em parceria com os clientes Nutrisolo e Terra Fortte. Além das soluções em produtos e serviços – representados, principalmente, por arames ovalados como Belgo Z-700® (que suporta um impacto de 700kgf) e cercas prontas como Belgo Javaporco® –, a grande novidade fica por conta de Belgo Cerca Rápida, uma startup que entrega serviço de confecção de cercas rurais, conectando mão de obra e produtores rurais a um serviço com padrão industrial, agregando novas tecnologias para otimizar, mecanizar e acelerar a instalação de cercas rurais, além de melhorar a qualidade de vida do cerqueiro”, destaca Danilo Moreira, analista de mercado agro da Belgo Arames. 

“Um cerqueiro precisa de 10 a 12 meses para cercar área de aproximadamente 10 km de extensão. Com Belgo Cerca Rápida, o tempo cai para 40 dias. Além disso, o Cerca Rápida favorece a produção sustentável na medida em que contribui para o sucesso da Integração Lavoura-Pecuária-Floresta, gerencia todo o processo de instalação da cerca e tem o padrão Belgo”, diz o gerente comercial e de operações da Belgo Cerca Rápida, Rober Casaril. 

A startup da Belgo será apresentada aos produtores rurais de Marabá e região nos estandes dos parceiros. Uma equipe especializada atenderá aos visitantes para detalhar os benefícios da tecnologia. “Participamos há mais de uma década da Expoama, uma das maiores feiras do agro do Pará, e sempre levamos produtos e soluções de alta qualidade. Desta vez, trazemos uma inovação que não tem similar no Brasil”, finaliza o analista de mercado Danilo Moreira. 

A Belgo Cerca Rápida já tem  apresentado bons resultados. A startup concluiu em 12 dias sua primeira grande entrega: 6 quilômetros de cercamento para a sede da Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária (Embrapa) Gado de Corte, em Campo Grande (MS). Nesse caso, o projeto reduziu em 80% o tempo gasto normalmente para esse trabalho, ajudando a racionalizar custos e a realizar uma entrega com alta qualidade. 


Anote na agenda: Belgo Arames na Expoama 

Onde: Parque de Exposição de Marabá (PA) 

Quando: de 1º a 9 de julho de 2023   

Horário: das 18 horas às 23 h (horário de Brasília) 

Sobre a Belgo Arames   

A Belgo Arames é líder brasileira na transformação de arames de aço desde sua criação, fruto da parceria estratégica no Brasil entre a ArcelorMittal e a Bekaert. A empresa atua nos segmentos de Agronegócios, Cercamentos, Construção Civil, Automotivo, Solda, Aplicações Especiais e Indústria Petrolífera, oferecendo um mix de produtos e serviços que atendem com tecnologia de ponta, confiabilidade e qualidade aos mais diversos perfis de clientes. A empresa possui plantas em Minas Gerais, nas cidades de Contagem, Sabará, Itaúna e Vespasiano; em São Paulo, nas cidades de Osasco e Sumaré e na Bahia, em Feira de Santana.  Saiba mais em belgo.com.br.   


Compartilhar

🚀 Quer ficar por dentro do agronegócio brasileiro e receber as principais notícias do setor em primeira mão? ✅ 👉🏽 Para isso é só entrar em nosso grupo do WhatsApp ( clique aqui ), ( clique aqui ) ou Telegram Portal Agron ( clique aqui ), Telegram Pecuária ( clique aqui ) , Telegram Agricultura ( clique aqui ) e no nosso Twitter ( clique aqui ) . 🚜 🌱 Você também pode assinar nosso feed pelo Google Notícias ( clique aqui )

  • Se o artigo ou imagem foi publicado com base no conteúdo de outro site, e se houver algum problema em relação ao conteúdo ou imagem, direitos autorais por exemplo, por favor, deixe um comentário abaixo do artigo. Tentaremos resolver o mais rápido possível para proteger os direitos do autor. Muito obrigado!
  • Queremos apenas que os leitores acessem informações de forma mais rápida e fácil com outros conteúdos multilíngues, em vez de informações disponíveis apenas em um determinado idioma.
  • Sempre respeitamos os direitos autorais do conteúdo do autor e sempre incluímos o link original do artigo fonte. Caso o autor discorde, basta deixar o relato abaixo do artigo, o artigo e a imagem será editado ou apagado a pedido do autor. Muito obrigado! Atenciosamente!
  • If the article or image was published based on content from another site, and if there are any issues regarding the content or image, the copyright for example, please leave a comment below the article. We will try to resolve it as soon as possible to protect the copyright. Thank you very much!
  • We just want readers to access information more quickly and easily with other multilingual content, instead of information only available in a certain language.
  • We always respect the copyright of the content and image of the author and always include the original link of the source article. If the author disagrees, just leave the report below the article, the article and the image will be edited or deleted at the request of the author. Thanks very much! Best regards!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar
error: Conteúdo protegido!
%d blogueiros gostam disto: