Aleris apresentou no SIAVS os motivos que a fazem uma empresa referência global em aditivos nutricionais a base de leveduras - Agron Agronégocios Online

Aleris apresentou no SIAVS os motivos que a fazem uma empresa referência global em aditivos nutricionais a base de leveduras

Compartilhar

Esta foi a segunda vez que a empresa participa do evento e encerrou sua participação com um saldo extremamente positivo apresentando pesquisas, resultados e inovações técnicas para avicultura e suinocultura nacional

São Paulo, 22 de agosto de 2022 – Durante sua participação no Salão Internacional de Avicultura e Suinocultura (SIAVS), que ocorreu de 9 a 11 de agosto no Anhembi Parque (São Paulo/SP), o público presente constatou in loco todos os motivos que fazem da Aleris uma empresa referência global no mercado de nutrição animal à base de leveduras. “Nesses dez anos de história, com transparência e consideráveis investimentos em pesquisas científicas, conseguimos elevar o patamar dos benefícios e valor desta importante matéria-prima natural e sustentável juntos as cadeias produtivas de proteína animal. Nosso estande recebeu uma grande movimentação, muito procurado por diversos profissionais dos segmentos, além de clientes e parceiros do Brasil e do exterior. Atribuo este excelente resultado à nossa equipe, profissionais altamente qualificados, compromissados com o nosso propósito de empresa alinhada às tendências atuais e futuras na busca por soluções diferenciadas, eficientes e sustentáveis para suportar de forma transparente positivamente a performance zootécnica e econômica das produções atuais e futuras com olhos à segurança do alimento e alimentar”, destaca o CEO da Aleris, Daniel Nazarian de Morais.

Gerente Comercial Brasil Monogástricos da Aleris, Nicole Polisel

Cenário reforçado pela Gerente Comercial Brasil Monogástricos da Aleris, Nicole Polisel. “Nossa equipe técnica e comercial atendeu a todos, muitas empresas interessadas pelos produtos Provillus 4 Poultry e Provillus 4 Pig. Soluções sob medida, que tem como base o MAC (Compostos Ativadores de Microbiota – exclusivo Aleris), que agem de forma específica promovendo o equilíbrio saudável da microbiota em todas as fases da produção, potencializando o desenvolvimento de aves e suínos. Esta linha é um novo conceito no mercado de nutrição animal mundial que através de tecnologias de última geração como o Big Data e a Inteligência Artificial direcionam combinações desses compostos específicos para as formulações das dietas dos nossos clientes, priorizando bem-estar e performance animal”, detalha a gestora.

Para Daniel, esta linha representa o longo futuro da jovem empresa. “Dedicamos nossas atenções para o compartilhamento de todas as informações sobre esta nova solução muito bem recebida por todo o mercado e que trouxe uma mudança de concepção sobre o uso de aditivos, pois entregam muito mais precisão e assertividade, proporcionando retorno superior aos negócios. Como empresa expositora confesso que foi muito empolgante e animador participar do #SIAVS2022”, completa.

Adicionalmente, no último dia do evento (11/8), a Aleris recebeu da Associação Brasileira de Proteína Animal (ABPA, São Paulo/SP) o certificado de estande sustentável pela redução de materiais usados no projeto de montagem.

Anuncio congado imagem


Compartilhar

🚀 Quer ficar por dentro do agronegócio brasileiro e receber as principais notícias do setor em primeira mão? ✅ 👉🏽 Para isso é só entrar em nosso grupo do WhatsApp ( clique aqui ), ( clique aqui ) ou Telegram Portal Agron ( clique aqui ), Telegram Pecuária ( clique aqui ) , Telegram Agricultura ( clique aqui ) e no nosso Twitter ( clique aqui ) . 🚜 🌱 Você também pode assinar nosso feed pelo Google Notícias ( clique aqui )

  • Se o artigo ou imagem foi publicado com base no conteúdo de outro site, e se houver algum problema em relação ao conteúdo ou imagem, direitos autorais por exemplo, por favor, deixe um comentário abaixo do artigo. Tentaremos resolver o mais rápido possível para proteger os direitos do autor. Muito obrigado!
  • Queremos apenas que os leitores acessem informações de forma mais rápida e fácil com outros conteúdos multilíngues, em vez de informações disponíveis apenas em um determinado idioma.
  • Sempre respeitamos os direitos autorais do conteúdo do autor e sempre incluímos o link original do artigo fonte. Caso o autor discorde, basta deixar o relato abaixo do artigo, o artigo e a imagem será editado ou apagado a pedido do autor. Muito obrigado! Atenciosamente!
  • If the article or image was published based on content from another site, and if there are any issues regarding the content or image, the copyright for example, please leave a comment below the article. We will try to resolve it as soon as possible to protect the copyright. Thank you very much!
  • We just want readers to access information more quickly and easily with other multilingual content, instead of information only available in a certain language.
  • We always respect the copyright of the content and image of the author and always include the original link of the source article. If the author disagrees, just leave the report below the article, the article and the image will be edited or deleted at the request of the author. Thanks very much! Best regards!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido!