Aleris marcará presença na maior vitrine tecnológica da cadeia produtiva leiteira: o Agroleite 2022

Compartilhar

Pela primeira vez como expositora no encontro, sua participação será amparada pelos bons resultados obtidos junto aos seus clientes, tanto produtores de leite quanto produtores de bovinos de corte através da linha Cultron, uma Cultura de Leveduras (aditivo nutricional) desenvolvida especificamente para ruminantes

Jundiaí, 03 de agosto de 2022 – É com grande satisfação que a Aleris Animal Nutrition anuncia sua presença como empresa expositora no Agroleite 2022 (Castro/PR), o maior encontro dedicado para tecnologia e fomento da atividade leiteira de toda América Latina, organizado por uma das mais importantes cooperativas do país, a Castrolanda.

“Esta é uma edição carregada de simbolismos, será a nossa primeira participação e por sermos uma empresa especializada em aditivos nutricionais à base de levedura, os únicos produzidos aqui no Brasil, amparados por pesquisas em universidades de renome nacional, faz todo o sentido nosso apoio e prestígio neste importante encontro. Além disso, será uma ótima oportunidade para difundirmos os diferenciais e benefícios obtidos com a linha Cultron”, destaca o Gerente de Negócios Ruminantes da Aleris, Giuliano Pavani de Campos

O Agroleite será realizado este ano de 16 a 20 de agosto no Parque de Exposições Dario Macedo, em Castro (PR), município reconhecido como Capital Nacional do Leite. “Após dois anos sem o evento acreditamos que serão momentos para muita troca de informação e atualização, uma edição que será muito importante para todos os profissionais da cadeia produtiva. Estaremos com o nosso time no estande recebendo e apresentando para os visitantes todos os diferenciais que fazem da Aleris uma empresa que, ao longo dos seus dez anos de atividades, é referência em soluções nutricionais à base de levedura durante os cinco dias do Agroleite. Nosso estande estará localizado dentro da nova área criada pela comissão organizadora para esta edição, na Avenida do Leite, dentro do Pavilhão Agroleite, na entrada do galpão das vacas”, insere Giuliano.

Vale destacar que a linha Cultron foi desenvolvida especificamente para ruminantes, uma solução à base de cultura de leveduras, substrato para a microbiota do rúmen que melhora o processo da fermentação ruminal. Única cultura de levedura 100% brasileira. “Apresentaremos todos os motivos pelos quais temos boa aceitação dos nossos produtos pelo mercado, além de desmistificar questões em torno do uso das outras categorias de produtos à base levedura”, completa o gestor da Aleris.

Serviço:

22ª edição do Agroleite ocorrerá de 16 a 20 de agosto no Parque de Exposições Dario Macedo (Castro/PR).

Aleris estará no estande P05 na Avenida do Leite dentro do Pavilhão Agroleite.


Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: Conteúdo protegido!
%d blogueiros gostam disto: