Vet Line marcou presença no mais tradicional evento de avicultura da região de Bastos: a 61ª Festa do Ovo

Compartilhar

Para a empresa o evento foi uma grande oportunidade para troca de experiências, relacionamento com o mercado e atualizações técnicas sobre o mercado de postura comercial

São Paulo, 01 de agosto de 2022 – A Vet Line marcou presença em mais um evento, desta vez os representantes da empresa se locomoveram até a cidade de Bastos, mais conhecida como a Capital do Ovo, para prestigiar a 61ª Festa do Ovo, que aconteceu nos dias 14, 15 e 16 de julho no Recinto de Exposições Kisuke Watanabe. “Estivemos presentes nesta tradicional feira agroavícola, visitando parceiros e clientes, uma excelente oportunidade para apresentarmos nossos novos produtos e serviços, além de fortalecer o relacionamento com clientes de postura comercial da região”, pontua a Gerente Técnica da Vet Line, Jane Gonçalves.

Como mais um atrativo para os participantes inseridos no mercado, a Festa do Ovo contou também com a Jornada Técnica, que proporcionou palestras ministradas por especialistas e discussões. “A jornada foi muito importante e interessante, ela sempre acontece durante o evento com temas estratégicos para o setor de postura”, destaca Jane.

O município se sobressai como o maior polo produtivo de ovos do estado paulistano e por esse motivo a profissional conclui e expressa a importância de participar da 61ª edição da Festa do Ovo de Bastos: “Foi uma grande oportunidade de conversar com os profissionais do mercado, produtores e granjeiros, além do público em geral que também visitou a feira nos últimos dias. Essa nossa presença fortalece a nossa marca e aproxima a Vet Line de seus clientes e parceiros”.


Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: Conteúdo protegido!
%d blogueiros gostam disto: