Polinutri está entre as empresas apoiadoras do principal evento técnico para a cadeia produtiva suinícola do Brasil: o SBSS

Compartilhar

Em mais um ano a Polinutri estará presente no Simpósio Brasil Sul de Suinocultura, que chega a sua 14ª edição sendo referência no setor produtivo nacional disponibilizando atualização, tecnologias e trocas de experiências

São Paulo, 29 de julho de 2022 – Com objetivo de evidenciar a marca apresentando soluções nutricionais de alto nível, a Polinutri, mais uma vez, confirma seu apoio e presença em um dos mais importantes encontros da suinocultura nacional, o Simpósio Brasil Sul de Suinocultura (SBSS) e a Brasil Sul Pig Fair. O evento acontecerá entre 16 e 18 de agosto, com a realização do Núcleo Oeste de Médicos Veterinários e Zootecnistas (Nucleovet-SC), no Parque de Exposições Tancredo Neves, em Chapecó (SC) e contará com transmissão ao vivo de toda a programação.

“O Simpósio Brasil Sul de Suinocultura se tornou um dos principais eventos do segmento da América Latina, trazendo valor e conhecimento para toda a cadeia produtiva suinícola, e a Polinutri, como empresa de vanguarda dentro do segmento de nutrição animal, tem sido parceira deste grande encontro e nesta edição não poderia ser diferente”, destaca Felipe Ceolin, Gerente da Unidade de Negócios Suinocultura da Polinutri.

Segundo o profissional, o foco da Polinutri será mostrar aos clientes a importância de começar a produção com o pé direito, investindo na qualidade dos leitões, do nascimento ao desmame. “Por este motivo, estaremos especialmente apresentando nossa linha de nutrição para as fases de reprodução e maternidade, o Nutrimatrizes, além das nossas soluções para leitegadas numerosas como o Pigger Cream e a Ração Pré-Mater”, ressalta.

“Nesse ano, que tem sido marcado pela retomada dos eventos presenciais, esperamos receber nossos clientes, amigos e parceiros em nosso estande e apresentarmos nossas novidades do portfólio de soluções para a nutrição de suínos”, revela o gestor referindo-se a expectativa de público e geração de negócios durante o simpósio.

Ainda, de acordo com Felipe, o SBSS é um grande palco do setor devido a qualidade da programação e público. “Este é um modelo de evento que já faz parte do calendário de empresas, produtores e técnicos da área e que é renovado a cada edição propondo apresentações de temas relevantes com profissionais de peso do segmento. É um espaço oportuno para quem busca conhecimento e visa a troca de experiências”, descreve Felipe.

Por todos essas colocações o Gerente da BU Suinocultura é taxativo: “Marcaremos presença e transmitiremos uma mensagem de otimismo sustentado pelo nosso histórico, uma empresa que há mais de três décadas prima pela parceria e resultados positivos junto aos clientes”, insere e avalia que a suinocultura está em um momento de virada: “Vivemos cenários desafiadores, mas trabalhamos visando um futuro promissor. Por isso a nossa presença, a fim de continuar apoiando a atividade, sentando-se à mesa e contribuindo juntos as estratégias produtivas que impactam os negócios dos nossos parceiros”.


Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: Conteúdo protegido!
%d blogueiros gostam disto: