Telas para proteção eficiente de propriedades rurais são destaque da Belgo Bekaert na Coopercitrus Expo  - Agron Agronégocios Online

Telas para proteção eficiente de propriedades rurais são destaque da Belgo Bekaert na Coopercitrus Expo 

Compartilhar

Referência no mercado brasileiro de arames, a Belgo Bekaert apresenta sua linha de soluções para a produção agrícola e pecuária aos visitantes da Coopercitrus Expo 2022. O evento acontece de 25 a 29 de julho, na Estação Experimental de Citricultura de Bebedouro, município do interior de São Paulo. A empresa estará no estande GE-2. 

“Essa região multifacetada é um sucesso na criação de bovinos e equinos e na produção de grãos, café, cana e laranja. Por isso, nessa oportunidade, daremos grande destaque a telas eficientes, que ajudem na proteção das propriedades, em especial, contra os javaporcos, que preocupam os produtores”, afirma Flavia Silva, analista de mercado da Belgo. 

Para proteger as propriedades rurais, a empresa desenvolveu a tela Belgo Javaporco, que proporciona praticidade, viabilidade econômica e eficiência para impedir a entrada de animais selvagens nas fazendas. “Com isso, essa tela contribui na preservação do patrimônio e da produtividade da área”, comenta a profissional. 

Outros produtos em destaque no evento serão as telas Bovino, Belgo Strada e Belgo Ferrovia – estas duas, lançadas recentemente, são cercas prontas de 1,8 metro e 1,4m de altura, respectivamente. Da linha de arames farpados, terão ênfase as linhas Motto, Belgo Rodeio, Belgo Bravo e Belgo Varjão. Outros produtos de referência, como Belgo Z700, Belgo Eletrix e Belgo Açofix também serão apresentados aos visitantes. 

“Esperamos, com ansiedade, a visita de produtores rurais da região, para que possamos sanar dúvidas e apresentar as melhores soluções para o crescimento sustentável da agricultura e da pecuária. Estaremos presentes com uma equipe técnica dedicada exclusivamente a atendê-los de maneira especial e personalizada”, finaliza a analista da Belgo Bekaert. 


Sobre a Belgo Bekaert  

A Belgo Bekaert é líder brasileira na transformação de arames de aço desde sua criação, fruto da parceria estratégica no Brasil entre a ArcelorMittal e a Bekaert. A empresa atua nos segmentos de Agronegócios, Cercamentos, Construção Civil, Automotivo, Solda, Aplicações Especiais e Indústria Petrolífera, oferecendo um mix de produtos e serviços que atendem com tecnologia de ponta, confiabilidade e qualidade aos mais diversos perfis de clientes.  


Compartilhar

🚀 Quer ficar por dentro do agronegócio brasileiro e receber as principais notícias do setor em primeira mão? ✅ 👉🏽 Para isso é só entrar em nosso grupo do WhatsApp ( clique aqui ), ( clique aqui ) ou Telegram Portal Agron ( clique aqui ), Telegram Pecuária ( clique aqui ) , Telegram Agricultura ( clique aqui ) e no nosso Twitter ( clique aqui ) . 🚜 🌱 Você também pode assinar nosso feed pelo Google Notícias ( clique aqui )

  • Se o artigo ou imagem foi publicado com base no conteúdo de outro site, e se houver algum problema em relação ao conteúdo ou imagem, direitos autorais por exemplo, por favor, deixe um comentário abaixo do artigo. Tentaremos resolver o mais rápido possível para proteger os direitos do autor. Muito obrigado!
  • Queremos apenas que os leitores acessem informações de forma mais rápida e fácil com outros conteúdos multilíngues, em vez de informações disponíveis apenas em um determinado idioma.
  • Sempre respeitamos os direitos autorais do conteúdo do autor e sempre incluímos o link original do artigo fonte. Caso o autor discorde, basta deixar o relato abaixo do artigo, o artigo e a imagem será editado ou apagado a pedido do autor. Muito obrigado! Atenciosamente!
  • If the article or image was published based on content from another site, and if there are any issues regarding the content or image, the copyright for example, please leave a comment below the article. We will try to resolve it as soon as possible to protect the copyright. Thank you very much!
  • We just want readers to access information more quickly and easily with other multilingual content, instead of information only available in a certain language.
  • We always respect the copyright of the content and image of the author and always include the original link of the source article. If the author disagrees, just leave the report below the article, the article and the image will be edited or deleted at the request of the author. Thanks very much! Best regards!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido!