Coimma marca presença na 32ª Expoalta, em Alta Floresta D’Oeste (RO)

Compartilhar

De 27 a 31 de julho, a Coimma, líder no mercado de troncos e balanças para pecuária, levará seu tronco Robust Plus, na versão Americano, ao encontro dos pecuaristas que visitarem a 32ª Expoalta, que será realizada no parque de exposições de Alta Floresta D’Oeste (RO). O evento é organizado pela Associação dos Agropecuaristas de Alta Floresta D’Oeste (AAGRAF).

“A Coimma está intensificando o trabalho em solo rondoniense. Sabemos da importância da jovem Alta Floresta D’Oeste, que possui apenas 36 anos de existência, por isso, iremos prestigiar a Expoalta. É uma região que entrou de cabeça no agronegócio e, principalmente, na pecuária. Nosso supervisor de vendas Ricardo Baesso estará presente no evento dando suporte aos visitantes e, além disso, também teremos a presença de Abílio Santos Souza, o representante da empresa na cidade”, destaca José Dias Rossafa, o Zezinho, profissional de relações institucionais da Coimma.

O Robust Plus, modelo americano, é o mais completo da linha. O equipamento oferece ao pecuarista modularidade, laterais anatômicas, piso borrachão anti-stress, travas easy lock, novo sistema de guilhotinas, sistema antirruído, amplo acesso ao animal e acionamento mais leve. Todas as características do equipamento desenvolvido pela companhia foram pensadas de modo que facilite o trabalho nas fazendas, gerando conforto aos animais e lucratividade ao negócio.

O evento conta com shows de grandes artistas nacionais, cavalgada ruralista, baile da rainha, leilão de touros Nelore PO, prova dos três tambores, além de grandes premiações para o público presente. A feira terá a participação e estandes de grandes empresas do agro e outras diversas atrações.

Serviço:

Evento: 32ª Expoalta

Data: 27 a 31 de julho

Local: R. José Linhares – Redondo, Alta Floresta D’Oeste – RO, 76954-000 – Parque de Exposição de Alta Floresta D’Oeste (RO).


Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: Conteúdo protegido!
%d blogueiros gostam disto: