Megaleilão Virtual Montana oferta 60 touros TOP em avaliação genética

Compartilhar

O mais tradicional evento de comercialização de gado Montana do ano está marcado para o dia 15 de agosto, a partir das 20 horas (horário de Brasília), com oferta de 60 touros selecionados por Montana da Barra (GO), Calidad Genética (MS) e JP Agronegócios (MS). Para o evento, foram selecionados os melhores animais dos criatórios e que fazem parte do TOP 3% da avaliação genética do Montana. As ofertas também contarão com facilidade de pagamento e de frete aos compradores.

“A alta qualidade dos animais do Megaleilão é uma tradição. Este é o evento de touros Montana mais importante do Sudeste e do Centro-Oeste. Como em todos os anos, os criadores estão comprometidos em comercializar apenas os animais mais bem classificados em suas avaliações, inclusive touros classificados para o teste de progênie, os futuros líderes de Sumário”, destaca Gabriela Giacomini, superintendente técnica da Associação Internacional de Criadores de Montana (AIC-MTN), apoiadora do evento.

Todos os animais à venda possuem o Certificado Especial de Identificação e Produção (CEIP), documento chancelado pelo Ministério da Agricultura Pecuária e Abastecimento (MAPA) aos reprodutores superiores do rebanho. Além disso, no leilão, qualquer animal adquirido poderá ser pago em até 30 parcelas (2+2+2+2+2+2+18).

A transmissão do Megaleilão Virtual Montana será feita pelo Canal do Boi e a leiloeira responsável é a Central Leilões. O evento, patrocinado por Agroceres, tem o apoio de AIC-MTN, ConCeip e Neogen.

Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail contato@montana.org.br ou pelo telefone (17) 99603-0718.


Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: Conteúdo protegido!
%d blogueiros gostam disto: