Time Ceva Aves integrará público do SIAVS à Campanha Solidariedade, ação social estandarte de uma companhia que vai além da saúde animal

Compartilhar

Esta é uma bandeira da empresa que, ao longos dos últimos anos, vem contribuindo com diversas entidades assistências

Paulínia (SP), 22 de julho de 2022 – Durante o Salão Internacional da Avicultura e Suinocultura, maior encontro conjuntural, político, técnico e comercial das cadeias produtivas que neste ano acontecerá de 9 a 11 de agosto no Anhembi Parque (São Paulo/SP), a multinacional promoverá mais uma vez a Campanha Solidariedade Ceva. Movimento que, ao longo dos últimos anos, ganha adesão e ajuda a mudar realidades de diversas vidas através da angariação de donativos revertidos às entidades assistenciais de várias partes do Brasil.

Gerente de Marketing Aves Ciclo Longo da Ceva, Felipe Pelicioni

“Esta iniciativa faz parte do nosso DNA. Em cada evento que participamos, seja como expositor ou apoiador, desenvolvemos ações para incentivar a prática do bem. Em outras palavras, a Campanha Solidariedade materializa a missão de uma empresa que atua além da saúde animal”, destaca o Gerente de Marketing Aves Ciclo Longo da Ceva, Felipe Pelicioni.

Tharley Carvalho, Gerente de Marketing Aves Ciclo Curto da companhia, descreve que ano a ano mais e mais pessoas se sensibilizam e passam a integrar esta corrente do bem promovida pela Ceva. “Sinal de que estamos no caminho certo. É muito gratificante perceber que a Campanha Solidariedade Ceva se tornou uma importante ferramenta facilitadora integrando o nosso mercado às causas sociais”, considera.

E nesta edição esperada do SIAVS, a bandeira da Campanha Solidariedade Ceva estará ainda mais presente conduzindo os trabalhos de todo o time durante os três dias do encontro, conectando todo público, os principais personagens deste projeto, às causas assistenciais. “A campanha só é possível através da interação do público. Cada visitante, ao chegar nosso estande, será orientado pela nossa equipe sobre a forma de participar visando este bem maior”, informa Felipe Pelicioni.

Vale lembrar que cada participação será revertida em um quilo de carne de frango posteriormente direcionados às entidades. Além disso, ao final haverá um sorteio cujo participante contemplado poderá indicar a entidade que receberá os donativos arrecados durante a Campanha Solidariedade Ceva no SIAVS 2022.  

“Quero neste momento fortalecer o convite a todos os presentes no SIAVS a visitarem nosso estande e se juntarem a nós neste importante ato capaz de transformar vidas”, completa Tharley Carvalho.


Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: Conteúdo protegido!
%d blogueiros gostam disto: