Kelen Zavarize é a nova Gerente Técnica de Avicultura da NOVUS

Profissional traz toda sua expertise na área e, apoiada ao conhecimento técnico global da multinacional norte-americana, reforçará as operações da unidade de negócios visando a excelência do suporte técnico de clientes e parceiros

ndaiatuba, 22 de julho de 2022 – Graduada em Zootecnia, mestrado, doutorado e pós-doutorado em Nutrição Animal com ênfase em nutrição avícola, Kelen Zavarize passa a integrar a equipe de profissionais da NOVUS na posição de Gerente de Serviços Técnicos para Avicultura. “Ao longo dos últimos meses apresentamos outros nomes, profissionais de alta performance conectados e inseridos dentro de suas respectivas áreas de atuação. Na minha opinião a chegada da Kelen faz parte do nosso presente com os olhos para o futuro, ou seja, sua experiência, seu conhecimento técnico, sua rede de relacionamento integrado ao nosso portfólio de especialidades, arcabouço técnico-científico global, programas e serviços contextualizam o nosso desejo de contribuir ainda mais com o desenvolvimento da avicultura nacional”, sublinha o Gerente Regional de Negócios da NOVUS, Alessandro Lima em referência a reorganização sob sua gestão, uma nova NOVUS.

“Vejo neste projeto de reestruturação a formação de uma base forte e estou motivada para colaborar já que contamos com leque de soluções alinhadas às necessidades atual e referendadas por todo o mercado. Encaro todo novo desafio de forma positiva, isso porque, ao lado de toda equipe, reescreveremos as próximas páginas desta nova identidade cujos grandes beneficiados serão clientes e parceiros NOVUS”, insere a Gerente de Serviços Técnicos, Kelen Zavarize.

Ela destaca que, dentre suas atribuições na nova casa, organizar e gerenciar as informações técnicas avícolas às necessidades e perfil de negócios dos clientes serão algumas frentes de trabalho. “Quando passamos a entender melhor cada situação, as estratégias se tornam mais assertivas, passamos a ser mais produtivos, eficientes e todos ganham”, aponta a recém-chegada.

Este será um dos caminhos trilhados pela profissional visando entender cada uma da operações da multinacional para fornecer ao mercado muito mais que produtos, mas soluções inteligentes que tragam valor para cada parceiro NOVUS.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido!
Sair da versão mobile