Coimma participa da Expoari, uma das principais feiras agropecuárias da região Norte do país

Compartilhar

A Coimma, líder no mercado de troncos e balanças para pecuária, participará da 37ª Expoari, realizada na cidade de Ariquemes (RO). Para o grande evento, a empresa separou a versão Americano de seu Tronco Robust Plus, equipamento de destaque que colabora com o manejo das atividades com os animais, na lida diária nas fazendas. O tronco estará em exposição no estande da empresa, de 23 a 31 de julho, quando acontece o evento.

“A Coimma chega à Expoari para cooperar com a produção de carne local, levando ao encontro da pecuária rondoniense um dos seus troncos com maior destaque. Trata-se de um equipamento que proporciona bem-estar animal e que alavanca a produtividade nas fazendas por meio de agilidade e eficiência nas tarefas”, diz Ricardo Baesso, supervisor de vendas da Coimma no Estado de Rondônia.

O evento terá shopping de animais, no parque de exposições da Associação dos Pecuaristas de Ariquemes (APA), com gado puro de origem, carneiros e gado leiteiro, rodeios, queima do alho, shows musicais com artistas brasileiros, além de exposições em estandes de empresas de destaque do agronegócio e de fora do agro.

O Robust Plus, modelo americano, é o mais completo da linha. O equipamento oferece ao pecuarista modularidade, laterais anatômicas, piso borrachão anti-stress, travas easy lock, novo sistema de guilhotinas, sistema antirruído, amplo acesso ao animal e acionamento mais leve. Todas as características do equipamento desenvolvido pela companhia foram pensadas de modo que facilite o trabalho nas fazendas, gerando conforto aos animais e lucratividade ao negócio.

Serviço

Evento: 37ª Expoari

Data: 23 a 31 de julho

Local: Km 519, BR-364 – Zona Rural (RO), 76870-970 – Parque de exposições da Associação dos Pecuaristas de Ariquemes (APA).


Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: Conteúdo protegido!
%d blogueiros gostam disto: