Santo Afonso, Diamantino e Campo Verde (MT) recebem o Confina Brasil 2022, da Scot Consultoria

Compartilhar

No dia 21 de julho, os municípios de Santo Afonso, Diamantino e Campo Verde (MT) recebem a expedição Confina Brasil, que coleta informações da pecuária intensiva e analisa dados relacionados a manejo, gestão, índices zootécnicos, infraestrutura, nutrição e sanidade, entre outros fatores de produção.

“É a terceira edição de nossa expedição. Estamos motivados em coletar o máximo de informações sobre as propriedades que visitaremos. Nosso principal objetivo é mostrar as particularidades de cada região do país e como elas refletem em sua atividade pecuária”, comenta a equipe.

O Confina Brasil é uma pesquisa-expedicionária promovida pela Scot Consultoria que cruza o país e realiza visitas em propriedades focadas em produção pecuária de corte intensiva. O objetivo desta jornada é coletar informações verdadeiras, adquirindo conhecimento das melhores práticas aplicadas em confinamentos e semiconfinamentos nas diversas regiões produtoras.

Em cada visita, a equipe dará atenção à comercialização do gado confinado, manejo, índices zootécnicos, gestão, nutrição, infraestrutura e sanidade, a fim de analisar e entender a lida diária do pecuarista brasileiro. A expectativa da Scot Consultoria é de que o Confina chegue ao número de 210 propriedades visitadas e cerca de 2,5 milhões de cabeças de gado mapeadas.

A segunda rota contará com duas equipes trabalhando simultaneamente em cidades diferentes.

Confira o cronograma do Confina Brasil em MT:

Equipe 1:

  • 22 de julho – Nobres (MT)

O Confina Brasil possui o patrocínio e parcerias das seguintes empresas:


Para acompanhar essa jornada e testemunhar histórias incríveis, basta acessar o Instagram @confinabrasil e o site confinabrasil.com.


Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: Conteúdo protegido!
%d blogueiros gostam disto: