Coimma leva dois modelos de troncos de contenção à 11ª Super Leite, em Pompéu (MG)

Compartilhar

A Coimma, empresa líder no mercado de troncos e balanças para pecuária, participa da 11ª edição da Super Leite. A feira, voltada para o gado de leite – com palestras, torneios de ordenha, estandes de diversas empresas, concursos, leilões, simpósios e exposições –, acontece de 19 a 22 de julho, na cidade mineira de Pompéu. Para os dias de evento, a empresa separou seus troncos Americano e Sertanejo, que estarão em exposição em seu estande.

“A Coimma sempre marca presença na Super Leite. É uma feira que tem, todos os anos, grandes negócios entre os compradores e as empresas que participam expondo seus produtos. Por isso, estaremos lá, novamente, gerando grandes oportunidades aos produtores locais, para que conheçam soluções em manejo de animais que possam contribuir com a produção de uma região forte em pecuária, seja leiteira, seja de corte”, destaca Edmilson Feliciano, supervisor de vendas da Coimma em Minas Gerais.

Os troncos Americano e Sertanejo da Coimma possuem diferenciais com potencial de colaborar enormemente com as atividades de manejo nas fazendas. Além de robustez e durabilidade, o Americano oferece guilhotinas paralelas emborrachadas, portão protetor de coice e laterais anatômicas, enquanto o Sertanejo oferece ao pecuarista abertura superior dos portões, chassi metálico e pescoceiras em formato anatômico. Ambos possuem as travas easy lock, que reduzem a necessidade de manutenção e oferecem maior confiabilidade na contenção dos animais.

Serviço:

11ª Super Leite

Data: 19 a 22 de julho

Local: Rua Paulina Maria Álvares da Silva, 40, Cristos – Pompéu/MG, 35640-000 – Parque de Exposições de Pompéu.


Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: Conteúdo protegido!
%d blogueiros gostam disto: