Polinutri registrou presença na SuinFair com objetivo de apoiar os desafios e peculiaridades da produção suinícola mineira

Compartilhar

Ponto de encontro dos profissionais da suinocultura do estado, a Unidade de Negócios Suínos da Polinutri participou do encontro levando toda sua experiência, portfólio de soluções e serviços voltados para nutrição e saúde animal 

São Paulo, 18 de julho de 2022 – A Polinutri esteve presente na 11ª Feira Mineira de Suinocultura, a SuinFair, organizada pela Associação dos Suinocultores do Vale do Ipiranga (ASSUVAP) e pela Cooperativa dos Suinocultores de Ponte Nova e Região (COOSUIPONTE), ocorrido em 5 e 6 de julho, no Centro de Eventos Babilônia (Ponte Nova/MG).

O Representante Comercial da Polinutri, Marcílio Cesar Moreira dos Santos, destaca a importância do evento e traz os detalhes da participação da companhia na SuinFair, a maior feira de suinocultura mineira dedicada à promoção, atualização técnica, troca de experiências e novidades. “Para nós da Polinutri, a SuinFair sempre é uma grande oportunidade de estarmos ainda mais próximos das necessidades neste importante polo produtivo da suinocultura nacional. Foram dias proveitosos que pudemos prestigiar, apoiar os produtores de toda a região de Minas Gerais e ampliar oportunidades de negócios”, ressalta.

A qualidade do público e o elevado número de visitas no estande Polinutri também foram pontos que chamaram a atenção do representante. Fato que, na sua avaliação, sustenta toda dedicação da empresa junto a cadeia suinícola mineira. “Foi intensa a movimentação durante os dois dias”, completa Marcílio e destaca o Pigger Cream, alimento suplementar para leitões, e o recém-lançado Pré Mater, ração para uso na maternidade e transição, como soluções muito procuradas pelos participantes. “Foram dois dias muito produtivos com a presença de todo nosso time e do nosso Diretor Comercial e Marketing, Rogerio Luiz Iuspa, que fez questão de prestigiar a SuinFair”, recorda.

Gerente da Unidade de Negócios Suinocultura, Felipe Ceolin

O Gerente da Unidade de Negócios Suinocultura, Felipe Ceolin, deixa suas considerações sobre o resultado da participação da Polinutri na SuinFair: “ficamos imensamente satisfeitos, uma feira muito importante. Os resultados foram incrivelmente positivos, pois estreitamos contatos e ampliamos nossa conexão com clientes e prospectos”, pontua e conclui: “Em nome da Polinutri parabenizo a ASSUVAP e COONSUIPONTE pela organização e acreditamos que ‘Juntos vamos mais longe’”.


Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: Conteúdo protegido!
%d blogueiros gostam disto: