Leilão Virtual Fazenda Valônia oferta 100 touros Nelore PO rigidamente avaliados

Compartilhar

A Fazenda Valônia, de Guaimbê, no interior de São Paulo, fará uma oferta de 100 touros Nelore PO em seu leilão virtual, que será promovido no dia 12 de julho, a partir das 20h30 (horário de Brasília). O criatório selecionou animais rigorosamente avaliados para ofertar. Os reprodutores possuem avaliação do Programa de Melhoramento Genético de Zebuínos (PMGZ), da Associação Brasileira dos Criadores de Zebu (ABCZ).

“Os animais chegam com boa avaliação genética e média de 800 quilos. Esse resultado é fruto de 30 anos de trabalho duro de melhoramento da Valônia. Boa parte das nossas ofertas, não apenas estão avaliadas, mas também classificadas como Deca 1 no PMGZ, o máximo que se pode alcançar. Para facilitar, iremos entregar toda essa qualidade nas propriedades dos compradores”, destaca Dindo Meirelles, diretor da Valônia.

Com 1.839 hectares, a Fazenda Valônia prioriza o meio ambiente, com 28% de sua área como reserva legal. Com grande rebanho, o criatório coloca sua genética à prova, avaliando os animais no PMGZ e na Associação Nacional dos Criadores e Pesquisadores (ANCP).

Chancelado pela Associação dos Criadores de Nelore do Brasil (ACNB), o leilão terá transmissão do Canal Rural e Lance Rural. A retransmissão é da Remate Web e as assessorias são da Premier e M3. A Programa Leilões é a leiloeira responsável.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (14) 99776-5533.

Leilões oficiais

Os criadores que oficializam seus leilões na ACNB demonstram visão e comprometimento, colaborando para o fortalecimento e a valorização da raça Nelore e de seu próprio negócio. Com a oficialização, o promotor contribui com o valor equivalente a 1 salário mínimo para a ACNB e, em contrapartida, tem o seu leilão divulgado para todos os associados e a rede de relacionamentos da entidade, fortalecendo sua comunicação e ampliando o alcance a potenciais investidores. Os recursos arrecadados com a oficialização de leilões são integralmente aplicados pela ACNB e pelas Associações Regionais do Nelore conveniadas em ações de promoção da genética e da carne Nelore


Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: Conteúdo protegido!
%d blogueiros gostam disto: