Covetrus é a nova distribuidora da Ceva

Compartilhar

Com a intenção de expandir e aprimorar a distribuição dos produtos das linhas de pecuária em todo o estado de São Paulo, especialmente produtos estratégicos, técnicos e que promovem o bem-estar animal, a Ceva anuncia sua parceria com a Covetrus, distribuidora especialista em saúde animal presente em 19 países.

“A paixão pelo cliente nos move, e é com orgulho que anunciamos que a Covetrus é a nova distribuidora da Ceva. O pilar de distribuição da Ceva é muito importante, e para essa escolha, que parece ser algo simples, o que pesou bastante também foi a sinergia entre os valores das empresas, especialmente as práticas éticas de valorização do cliente e bem-estar animal”, conta Giankleber Diniz, diretor da Ceva Brasil.

De acordo com Marcelo Ferreira, diretor da Unidade de Pecuária da Ceva, o segmento de distribuição é um desafio para todas as indústrias: “Com a Ceva não seria diferente. Nós já temos no Brasil mais de 144mil pontos de venda, em São Paulo são mais de 7mil, e é imprescindível pensar em cadeia de distribuição quando a gente pensa em levar produtos e serviços adequados para todos os clientes. A Covetrus tem uma estrutura tanto física quanto organizacional, e principalmente de pessoas, que nos dá segurança e se mostra alinhada com nossos objetivos, valores e cultura, para acessar estes clientes dentro do estado de SP. Nós buscamos uma parceria forte, robusta, de uma empresa que entende muito bem a parte de distribuição e que entende a importância de levar não apenas produtos, mas levar também serviços e inovação para este mercado”.

A escolha da Covetrus, uma das maiores empresas de distribuição de produtos veterinários no mundo, também vai ao encontro dos anseios dos clientes Ceva. “O cliente vai ser mais bem atendido, a entrega vai ser mais rápida e vamos conseguir aumentar a qualidade e a quantidade das entregas. Além disso, a capilaridade da Covetrus e dos seus parceiros vai nos possibilitar atender clientes dentro do estado de São Paulo em regiões que não conseguíamos atender antes”, explica o gerente nacional da Unidade de Pecuária da Ceva, Cleber Souza.

“Por meio desta parceria, distribuiremos uma gama completa de produtos, com linha para equinos, bovinos, além de novas tecnologias e informações que agregam valor ao agronegócio. Nossa velocidade de atendimento, ampla área de cobertura e entrega assertiva da mercadoria, faz com que os produtores possam extrair o máximo de sua produtividade. Queremos fazer desta, uma união duradoura e altamente produtiva”, destaca Hugo Galhiane, Coordenador de Marketing da Covetrus.

A presença internacional da distribuidora traz vantagens, como um know-how avançado sobre qualidade do serviço, regulamentações e cadeia fria, pesos importantes e promissores para a parceria que se inicia focada na distribuição de produtos destinados à ruminantes e equinos.

“Estamos muito felizes com essa nova parceria, e acreditamos que nossos clientes também ficarão muito satisfeitos”, finaliza Cleber.


Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: Conteúdo protegido!
%d blogueiros gostam disto: