Covetrus é a nova distribuidora da Ceva - Agron Agronégocios Online

Covetrus é a nova distribuidora da Ceva

Compartilhar

Com a intenção de expandir e aprimorar a distribuição dos produtos das linhas de pecuária em todo o estado de São Paulo, especialmente produtos estratégicos, técnicos e que promovem o bem-estar animal, a Ceva anuncia sua parceria com a Covetrus, distribuidora especialista em saúde animal presente em 19 países.

“A paixão pelo cliente nos move, e é com orgulho que anunciamos que a Covetrus é a nova distribuidora da Ceva. O pilar de distribuição da Ceva é muito importante, e para essa escolha, que parece ser algo simples, o que pesou bastante também foi a sinergia entre os valores das empresas, especialmente as práticas éticas de valorização do cliente e bem-estar animal”, conta Giankleber Diniz, diretor da Ceva Brasil.

De acordo com Marcelo Ferreira, diretor da Unidade de Pecuária da Ceva, o segmento de distribuição é um desafio para todas as indústrias: “Com a Ceva não seria diferente. Nós já temos no Brasil mais de 144mil pontos de venda, em São Paulo são mais de 7mil, e é imprescindível pensar em cadeia de distribuição quando a gente pensa em levar produtos e serviços adequados para todos os clientes. A Covetrus tem uma estrutura tanto física quanto organizacional, e principalmente de pessoas, que nos dá segurança e se mostra alinhada com nossos objetivos, valores e cultura, para acessar estes clientes dentro do estado de SP. Nós buscamos uma parceria forte, robusta, de uma empresa que entende muito bem a parte de distribuição e que entende a importância de levar não apenas produtos, mas levar também serviços e inovação para este mercado”.

A escolha da Covetrus, uma das maiores empresas de distribuição de produtos veterinários no mundo, também vai ao encontro dos anseios dos clientes Ceva. “O cliente vai ser mais bem atendido, a entrega vai ser mais rápida e vamos conseguir aumentar a qualidade e a quantidade das entregas. Além disso, a capilaridade da Covetrus e dos seus parceiros vai nos possibilitar atender clientes dentro do estado de São Paulo em regiões que não conseguíamos atender antes”, explica o gerente nacional da Unidade de Pecuária da Ceva, Cleber Souza.

“Por meio desta parceria, distribuiremos uma gama completa de produtos, com linha para equinos, bovinos, além de novas tecnologias e informações que agregam valor ao agronegócio. Nossa velocidade de atendimento, ampla área de cobertura e entrega assertiva da mercadoria, faz com que os produtores possam extrair o máximo de sua produtividade. Queremos fazer desta, uma união duradoura e altamente produtiva”, destaca Hugo Galhiane, Coordenador de Marketing da Covetrus.


A presença internacional da distribuidora traz vantagens, como um know-how avançado sobre qualidade do serviço, regulamentações e cadeia fria, pesos importantes e promissores para a parceria que se inicia focada na distribuição de produtos destinados à ruminantes e equinos.

“Estamos muito felizes com essa nova parceria, e acreditamos que nossos clientes também ficarão muito satisfeitos”, finaliza Cleber.


Compartilhar

🚀 Quer ficar por dentro do agronegócio brasileiro e receber as principais notícias do setor em primeira mão? ✅ 👉🏽 Para isso é só entrar em nosso grupo do WhatsApp ( clique aqui ), ( clique aqui ) ou Telegram Portal Agron ( clique aqui ), Telegram Pecuária ( clique aqui ) , Telegram Agricultura ( clique aqui ) e no nosso Twitter ( clique aqui ) . 🚜 🌱 Você também pode assinar nosso feed pelo Google Notícias ( clique aqui )

  • Se o artigo ou imagem foi publicado com base no conteúdo de outro site, e se houver algum problema em relação ao conteúdo ou imagem, direitos autorais por exemplo, por favor, deixe um comentário abaixo do artigo. Tentaremos resolver o mais rápido possível para proteger os direitos do autor. Muito obrigado!
  • Queremos apenas que os leitores acessem informações de forma mais rápida e fácil com outros conteúdos multilíngues, em vez de informações disponíveis apenas em um determinado idioma.
  • Sempre respeitamos os direitos autorais do conteúdo do autor e sempre incluímos o link original do artigo fonte. Caso o autor discorde, basta deixar o relato abaixo do artigo, o artigo e a imagem será editado ou apagado a pedido do autor. Muito obrigado! Atenciosamente!
  • If the article or image was published based on content from another site, and if there are any issues regarding the content or image, the copyright for example, please leave a comment below the article. We will try to resolve it as soon as possible to protect the copyright. Thank you very much!
  • We just want readers to access information more quickly and easily with other multilingual content, instead of information only available in a certain language.
  • We always respect the copyright of the content and image of the author and always include the original link of the source article. If the author disagrees, just leave the report below the article, the article and the image will be edited or deleted at the request of the author. Thanks very much! Best regards!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido!