Unidade de Negócios Ceva Aves inicia suas ações do segundo semestre levando muita solidariedade para a 61ª Festa do Ovo de Bastos

Compartilhar

A multinacional francesa prestigiará mais uma edição do tradicional encontro que será realizado na Capital Nacional do Ovo convidando todos os presentes a se integrarem a esta importante corrente do bem

Paulínia (SP), 11 de julho de 2022 – Integrada a rica programação de um dos mais importantes eventos do calendário da postura brasileira, a Unidade de Negócios Ceva Aves, levantará mais uma vez sua bandeira da solidariedade, em mais uma ação social cujo principal protagonista será o público presente. “A Solidariedade é um é um dos valores básicos da Ceva, e nós da Unidade de Negócio de Aves, buscamos cada vez mais colaborar e apoiar causas sociais”, inicia o Gerente Aves de Ciclo Longo da companhia, Felipe Pelicioni.

Neste sentido, para estimular a participação voluntária, a companhia desenvolve ações criativas para envolvimento das pessoas. Ao longo dos últimos anos, mesmo durante a pandemia, inúmeros formatos interativos serviram de apoio para dar voz à campanha. Jogos como Quiz, produção de livros de receitas especiais e o engajamento de personagens como o Super Pintinho Cevac IBras, mascote oficial da unidade de negócios, foram alguns modelos adotados.

“Agora, na 61ª Festa do Ovos que se aproxima, a solidariedade estará no cardápio do jantar organizado pelo nosso parceiro distribuidor, a MSU, para avicultores convidados e seus familiares. Em cada uma das mesas a nossa equipe deixará um triedro com o passo a passo para que cada integrante da família possa participar desta grande corrente de apoio ao próximo. Cada participação será revertida em uma dúzia de ovos que serão doados. Além disso, quem participar terá a chance de escolher a entidade assistencial a ser contemplada por meio de um sorteio”, detalha Felipe Pelicioni.

A Festa do Ovo de Bastos acontecerá de 14 a 16 de julho no Recinto de Exposições Kisuke Watanabe (Bastos/SP) e é realizado pela Prefeitura Municipal de Bastos.


Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: Conteúdo protegido!
%d blogueiros gostam disto: