Pelo 3º ano consecutivo, Biogénesis Bagó recebe o prêmio Top Brands Quality 2022 na categoria “Comunicação e proximidade com o Cliente”

Compartilhar

Prêmio é uma referência há 25 anos e reconhece o alinhamento da empresa com as demandas do mercado

A Biogénesis Bagó, empresa de biotecnologia especializada no desenvolvimento, produção e comercialização de produtos para saúde e produtividade animal, recebeu o prêmio Top Brands Quality 2022. Esta é a terceira vez seguida que a empresa recebe o reconhecimento por suas ações no campo na categoria “Comunicação e Proximidade com o Cliente”.

O gerente de Produto & Trade da Biogénesis Bagó Pedro Hespanha ressalta que para a empresa é uma grande satisfação receber novamente o Prêmio.  “A honra é maior ainda quando a gente sabe que a metodologia de indicação vem do produtor, de quem está no campo”.

Para Hespanha, o Prêmio é um reconhecimento às ações inovadoras na empresa com os clientes. “Priorizamos muito a excelência em nossos atendimentos, visitas e produtos, levando tecnologia para toda a cadeia da pecuária”, afirma.

A Biogénesis Bagó concluiu em 2021 um ciclo de ‘virada de página’ da empresa no Brasil e iniciou este ano um novo para fortalecer seu crescimento no mercado brasileiro. “Conseguimos atingir nosso objetivo de estar entre as dez maiores do mercado de ruminantes brasileiro; Agora, neste novo ciclo, que vai até 2026, pretendemos estar entre as dez maiores empresas do mundo, com base em novos projetos e lançando o conceito dos seis pilares da pecuária moderna para a produção do Boi Azul, detalha.

Ele ainda afirmou que o Prêmio motiva mais a equipe da Biogénesis Bagó. “Este reconhecimento nos mostra que estamos no caminho certo, na abordagem, na forma de agir e de atuar no campo.  Pretendemos potencializar ainda mais todo o suporte ao mercado da pecuária brasileira”. 

Segundo o Gerente Nacional de Marketing da Biogénesis Bagó Carlos Godoy, o mercado da pecuária está cada vez mais seletivo e exigente. “O crescimento da Biogénesis Bagó no mercado brasileiro, a projeção em avançar como ‘top 10’ mundial e o reconhecimento com o Prêmio Top Brands Quality 2022 nos dá ainda mais responsabilidade para trilhar nosso caminho baseado, acima de tudo, no profundo alinhamento com as demandas do mercado”, aponta.

Sobre a Biogénesis Bagó

A Biogénesis Bagó, empresa líder nos principais mercados da América Latina, com projeção global, e comprometida com o desenvolvimento de soluções para a saúde e sustentabilidade da produção pecuária por meio da biotecnologia. A empresa desenvolve e comercializa produtos e serviços veterinários criados para garantir a saúde e melhorar a produtividade dos rebanhos bovinos de carne e leite. Conta com um portfólio de mais de 70 produtos e 650 registros em distintos países da América Latina, China e Ásia.

Com escritórios na Bolívia, Brasil, América Central, México, Uruguai e Ásia, sua sede está localizada na Argentina, com fábricas em Monte Grande e Garín (província de Buenos Aires). No Brasil, conta com uma planta fabril na cidade de Araçoiaba da Serra (SP).

A empresa é a maior provedora de vacinas antiaftosa do mundo, tanto que três em cada 10 vacinas antiaftosa aplicadas na América são produzidas pela Biogénesis Bagó. A capacidade anual de produção da empresa é de 400 milhões de doses de vacinas contra febre aftosa, 30 milhões de doses de vacina antirrábica e 100 milhões de doses de vacinas combinadas.

Em 2014, 2016, 2018 e 2020 foi nomeada pela revista inglesa Animal Pharm como a melhor empresa de saúde animal da América Latina.


Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: Conteúdo protegido!
%d blogueiros gostam disto: