Seleção CV Nelore Mocho oferece 950 animais a preços fixos

Compartilhar

A marca CV Nelore Mocho dá início à temporada de vendas 2022 no próximo dia 20 de julho, através do leilão De Olho na Fazenda, do Canal do Boi. Serão ofertados 950 animais a preços fixos, com frete compartilhado com o comprador e condição de pagamento facilitada em 14x (2+2+10).

O criatório de Carlos Viacava, líder em vendas de touros Nelore Mocho, completa 36 anos de seleção genética utilizando as técnicas mais avançadas de genômica para produz animais férteis e precoces, com matrizes que dão cria mais cedo e geram bezerros acabados mais rapidamente.

Nesta esta edição, serão oferecidas 550 fêmeas, entre vacas e novilhas, e 400 touros PO, todos da safra 2020 e com avaliação genética da ANCP e garantia de fertilidade. As vendas dos animais a preços fixos acontecem entre os dias 20 e 30 de julho.

A programação de vendas se encerra com dois leilões, sendo o de touros no dia 31 de julho, e o de fêmeas, no dia 1º de agosto.   

Os vídeos dos lotes com as informações completas de cada animal serão apresentados no Canal do Boi em mais de 60 horas de programação. Além disso, serão disponibilizados vídeos e catálogo para consulta dos lotes no hotsite www.carlosviacava.com.br/leilao.


Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: Conteúdo protegido!
%d blogueiros gostam disto: