Fêmeas e machos Nelore de grande qualidade genética estarão em oferta no 47º Leilão Fazenda Brumado

Compartilhar

No dia 7 de julho, a partir das 20h30 (horário de Brasília), na cidade de Barretos (SP), acontece o 47º Leilão Fazenda Brumado, que irá colocar à venda 38 lotes de fêmeas paridas e prenhes, além de machos Nelore, todos com exame andrológico. Todos os animais PO e POI, foram selecionados pela Fazenda Brumado, que possui trabalho com a pecuária há mais de 100 anos.

Os animais ofertados no leilão possuem grande destaque genético, devido à linhagem que possuem. Além disso, as fêmeas estão prenhes de reprodutores de destaque da pecuária nacional, como Ettan LEI NJOP, touro com genética importada da Índia.

O criatório trabalha com o Nelore desde 1935 e, desde o início, tem como obsessão o melhoramento genético da raça. A Fazenda Brumado comemora, neste ano, o marco de seis décadas da última e principal importação de gado Nelore direto do berço da raça, na Índia. Na viagem ao país asiático, foram trazidos reprodutores e matrizes que possuem forte influência no rebanho brasileiro atual.

O 47º Leilão Fazenda Brumado será transmitido por Canal Rural e Lance Rural. A Remate Web fará a retransmissão do leilão que possui a chancela da Associação dos Criadores de Nelore do Brasil (ACNB). A leiloeira é a Remate Leilões e a assessoria fica por conta de Ipê Ouro.

Leilões oficiais

Os criadores que oficializam seus leilões na ACNB demonstram visão e comprometimento, colaborando para o fortalecimento e a valorização da raça Nelore e de seu próprio negócio. Com a oficialização, o promotor contribui com o valor equivalente a 1 salário mínimo para a ACNB e, em contrapartida, tem o seu leilão divulgado para todos os associados e a rede de relacionamentos da entidade, fortalecendo sua comunicação e ampliando o alcance a potenciais investidores. Os recursos arrecadados com a oficialização de leilões são integralmente aplicados pela ACNB e pelas Associações Regionais do Nelore conveniadas em ações de promoção da genética e da carne Nelore.


Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: Conteúdo protegido!
%d blogueiros gostam disto: