IHARA leva tecnologia de ponta à 47ª Expocitros

Compartilhar

Empresa apresenta produtos voltados à citricultura

A IHARA, empresa de pesquisa e desenvolvimento de defensivos agrícolas, participa da 47ª edição da Expocitros, que acontece de 06 a 09 de junho em Cordeirópolis-SP. O evento comemora também a 43ª Semana da Citricultura. Durante os quatro dias de evento, os especialistas da empresa apresentarão as principais tecnologias da IHARA para o produtor poder se programar para a próxima safra.


O FALCON é uma inovação para o controle e manejo de resistência das plantas daninhas, tanto as de folhas largas como também as de folhas estreitas. Trata-se de um herbicida com ação pré-emergente, que se destaca pelo longo residual, alta seletividade e segurança para o seu manejo. Além dessa solução, a empresa também apresentará o MIMIC, inseticida regulador de crescimento com rápida ação sobre bicho furão e lagartas.


Os agricultores terão ainda a oportunidade de conhecer a linha de soluções eficazes no combate dos principais detratores desse cultivo, como os acaricidas SANMITE EW, com alto efeito de choque, amplo espectro de ação e é eficaz no controle dos principais ácaros Ácaro-da-leprose e Ácaro-vermelho que acometem a cultura do citros, sendo que o produto ainda é seletivo aos inimigos naturais e possui excelência no controle de ovos; e o OKAY, um acaricida de altíssima velocidade, com ação de choque, que elimina rapidamente o ácaro-da-leprose, o ácaro-vermelho e o ácaro-vermelho-europeu. Graças ao seu efeito residual prolongado, Okay mantém sua lavoura saudável, com baixa população de ácaros.


“A IHARA está ao lado do agricultor, oferecendo o melhor portfólio para o controle de ácaros, plantas daninhas, lagartas e bicho furão que acometem a cultura do citros. Durante o evento será apresentado as melhores tecnologias para que possam se programar e tomar as melhores decisões para a próxima safra e serão orientados pela equipe técnica sobre as melhores práticas para o seu manejo.”, afirma Marco Antonio Pereira Junior, gerente de Marketing Regional da IHARA.


Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: