Agropecuária Mafra oferta 120 animais PO em leilão virtual, durante a Expozebu

Compartilhar

Sessenta fêmeas e sessenta touros PO com avaliação do Programa de Melhoramento Genético de Zebuínos (PMGZ), da Associação Brasileira dos Criadores de Zebu (ABCZ), serão ofertados pela Mafra no Leilão Virtual Nelore Mafra, no dia 4 de maio, a partir das 20h30 (horário de Brasília), durante a Expozebu, na Chácara Nelore Mafra.

Como destaque, todos os animais ofertados estão avaliados como Deca 1 no PMGZ. Ou seja, estarão à venda no evento apenas o top 10% do criatório.

“Em oferta, teremos prenhezes muito bem avaliadas, novilhas superprecoces e doadoras de destaque do nosso plantel. A Belinda Mafra, por exemplo, é mãe de três touros contratados por centrais de inseminação e está atualmente prenhe do Vênus Naviraí. Além disso, teremos touros de grande qualidade, pesando em média 800 quilos e 42 centímetros de Circunferência Escrotal (CE)”, destaca Marcelo Tonello, gerente comercial da Mafra.

Canal Rural e Lance Rural fazem a transmissão enquanto a Remate Web retransmite. A leiloeira responsável será a Programa Leilões e as assessorias são de Premier e Amaral Junqueira. O leilão possui a chancela da Associação dos Criadores de Nelore do Brasil (ACNB).

Mais informações pelo telefone (17) 98156-0070.

Leilões oficiais

Os criadores que oficializam seus leilões na ACNB demonstram visão e comprometimento, colaborando para o fortalecimento e a valorização da raça Nelore e de seu próprio negócio. Com a oficialização, o promotor contribui com o valor equivalente a 1 salário mínimo para a ACNB e, em contrapartida, tem o seu leilão divulgado para todos os associados e a rede de relacionamentos da entidade, fortalecendo sua comunicação e ampliando o alcance a potenciais investidores. Os recursos arrecadados com a oficialização de leilões são integralmente aplicados pela ACNB e pelas Associações Regionais do Nelore conveniadas em ações de promoção da genética e da carne Nelore.


Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: