Com foco na segurança e conforto dos produtores rurais, Agritech aposta nos cabinados na Agrishow 2022

Compartilhar

Após dois anos sem a realização da feira, empresa espera aproveitar o entusiasmo do mercado para fechar novos negócios durante a feira

Os tratores cabinados da Agritech serão o destaque da empresa na Agrishow 2022, que será realizada entre os dias 25 a 29 de abril, em Ribeirão Preto (SP). A linha de equipamentos da marca ganha cada vez mais espaço no mercado, especialmente pela segurança e conforto que oferecem aos produtores rurais.

Os tratores cabinados atendem diversas aplicações no campo como, por exemplo, as operações de pulverização. Os modelos da série atendem as normativas estabelecidas pela Secretaria de Inspeção do Trabalho e aplicada à agricultura, conhecida por NR 31, o que deixa os agricultores amparados pela lei.

“Essa linha de tratores cabinados foi desenvolvida conforme as exigências das normas regulatórias vigentes, especialmente para garantir maior segurança e conforto nas operações do dia a dia do produtor rural”, garante o Coordenador de Vendas/Marketing da Agritech Cesar Roberto Guimarães de Oliveira.

Ainda de acordo com Oliveira, a Agritech está comprometida com a segurança, por isso os modelos cabinados também foram desenvolvidos com uma estrutura de monobloco de proteção contra capotamento (EPCC).

Conforto e segurança em um só produto

Os tratores cabinados da Agritech estão disponíveis nas versões 1155 Standard, 1155SE cafeeiro, 1160 estreito, 1175 estreito, 1185 estreito, 1160 agrícola e 1185 agrícola. De acordo com Oliveira, após rigorosos testes e aplicações, os tratores com cabines agregam uma série de diferenciais como ar condicionado com capacidade de refrigeração de 11.800 BTU/hr, controles da cabine centralizados em um painel de fácil operação, interior espaçoso, assento ergonômico com regulagem de posição que proporciona mais conforto ao operador.

Com o tanque de combustível externo, acessível e posicionado na lateral direita, o abastecimento é facilitado. Os componentes de manutenção são alocados na parte interna da cabine com acesso também facilitado. Além disso, o operador tem à sua disposição todo o acionamento das alavancas lateralmente em um trator plataformado que oferece mais facilidade nas operações.

“A linha completa de tratores cabinados estará em exposição durante toda a Agrishow, em nosso estande. Convidamos a todos a nos visitar e conhecer mais sobre esse e outros produtos da Agritech”, finaliza Oliveira. O estande da empresa estará localizado no E18C.  

Sobre a Agritech

A Agritech Lavrale – Divisão Agritech é pioneira na indústria brasileira ao fabricar linhas de tratores, microtratores e implementos agrícolas voltadas para a agricultura familiar. No final de 2014 a empresa atingiu a marca de 100 mil tratores produzidos pela sua fábrica, em Indaiatuba (SP). A Agritech faz parte do Grupo Stédile e surgiu com a cisão da Yanmar do Brasil. O Grupo Stédile, de Caxias do Sul (RS), é um dos mais respeitados conglomerados industriais do Brasil e engloba a empresa Agrale S.A.

Para saber mais: www.agritech.ind.br


Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: