YesSinergy leva seu DNA de inovação e biotecnologia para o SBSA - Agron Agronégocios Online

YesSinergy leva seu DNA de inovação e biotecnologia para o SBSA

Compartilhar

Dentro da agenda de ações de promoção da marca YesSinergy, empresa que desenvolve soluções biotecnológicas para nutrição e saúde animal eficaz, segura e sustentável, está confirmada a participação da empresa no 22º Simpósio Brasil Sul de Avicultura (SBSA) e 13ª Brasil Sul Poultry Fair, que ocorre entre os dias 5 e 7 de abril, presencialmente em Chapecó (SC) e com transmissão on-line ao vivo.

Promovido pelo Núcleo Oeste de Médicos Veterinários e Zootecnistas (Nucleovet), o SBSA, que tem como proposta trazer inovação, interação e tecnologia ao setor avícola é uma oportunidade de networking para a empresa.

Presente no stand 13, a Yes – que já participou de outras edições do SBSA – aguarda o reencontro com o público presente. “O momento é muito oportuno para a Yes, pois estamos com produtos, programas e experimentos que mostram uma forte sinergia de tecnologia, aplicabilidade imediata e retorno financeiro para as granjas e suas integrações”, pontua o Diretor Comercial Brasil da Yes Wanderson Paulino.

Para Paulino, o simpósio da Nucleovet é de grande relevância para a avicultura comercial. “O evento possui um caráter técnico muito evidenciado e a YES tem em seu DNA a inovação e a biotecnologia. Fatores nutricionais e de sanidade possuem uma evolução muito rápida e esse momento permite que apresentemos soluções equilibradas na atual conjuntura do setor avícola”, afirma.

Aos participantes que visitarem o stand da Yes serão apresentadas as linhas de Blends de Minerais Orgânicos – B360 Poultry e B360 Breeders; Moduladores de Microbiota intestinal – Linha Yes Golf e Glucan Mos; Adsorventes de Micotoxinas – Linha Yes Fix Binder e o Imunomodulador – GlucanGold.


“Os Blends da Yes de Minerais Orgânicos para Frango de corte e Matrizes Pesadas, suprem as necessidades minerais de todas as genéticas utilizadas na avicultura. Também apresentaremos as plataformas de uso de moduladores da Microbiota intestinal e seus resultados recentes de campo, além dos Testes In vivo 2022 do Adsorvente de Micotoxinas com eficácia para Aflatoxinas e fumonisinas”, encerra.

Para participar do 22º Simpósio Brasil Sul de Avicultura (SBSA) e 13ª Brasil Sul Poultry Fair, acesse:

Sobre a Yes

A Yes, empresa de biotecnologia em nutrição animal, desenvolve e produz aditivos nutricionais como adsorventes de micotoxinas, prebióticos, minerais orgânicos, blends e derivados de leveduras com o objetivo de melhorar o desempenho e saúde dos animais. Todos os produtos estão de acordo com as mais rigorosas leis dos mercados mundiais, como Estados Unidos e Europa. Fundada em 2008, a Yes tem escritório-matriz em Campinas/SP, quatro plantas de produção, uma em Lucélia/SP, uma em Novo Horizonte/SP, uma em Borá/SP e uma em Narandiba/SP, um Centro de Logística e Distribuição em Lucélia/SP, outro em Cascavel/PR além da abertura, em 2020, de um novo CD localizado no México. Atua em todo o Brasil, além de exportar para mais de 42 países, estando presente nas Américas Europa, África, Oceania e Ásia. Desde 2016 a empresa faz parte do portfólio de investidas do fundo de investimentos Aqua Capital.

Mais informações: www.yessinergy.com.


Compartilhar

🚀 Quer ficar por dentro do agronegócio brasileiro e receber as principais notícias do setor em primeira mão? ✅ 👉🏽 Para isso é só entrar em nosso grupo do WhatsApp ( clique aqui ), ( clique aqui ) ou Telegram Portal Agron ( clique aqui ), Telegram Pecuária ( clique aqui ) , Telegram Agricultura ( clique aqui ) e no nosso Twitter ( clique aqui ) . 🚜 🌱 Você também pode assinar nosso feed pelo Google Notícias ( clique aqui )

  • Se o artigo ou imagem foi publicado com base no conteúdo de outro site, e se houver algum problema em relação ao conteúdo ou imagem, direitos autorais por exemplo, por favor, deixe um comentário abaixo do artigo. Tentaremos resolver o mais rápido possível para proteger os direitos do autor. Muito obrigado!
  • Queremos apenas que os leitores acessem informações de forma mais rápida e fácil com outros conteúdos multilíngues, em vez de informações disponíveis apenas em um determinado idioma.
  • Sempre respeitamos os direitos autorais do conteúdo do autor e sempre incluímos o link original do artigo fonte. Caso o autor discorde, basta deixar o relato abaixo do artigo, o artigo e a imagem será editado ou apagado a pedido do autor. Muito obrigado! Atenciosamente!
  • If the article or image was published based on content from another site, and if there are any issues regarding the content or image, the copyright for example, please leave a comment below the article. We will try to resolve it as soon as possible to protect the copyright. Thank you very much!
  • We just want readers to access information more quickly and easily with other multilingual content, instead of information only available in a certain language.
  • We always respect the copyright of the content and image of the author and always include the original link of the source article. If the author disagrees, just leave the report below the article, the article and the image will be edited or deleted at the request of the author. Thanks very much! Best regards!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido!