Beckhauser lança série especial de equipamento rosa com parte da renda destinada a ações que combatam a violência contra mulher

Compartilhar

Até o fim do mês de março, a Beckhauser promove uma ação especial de venda do equipamento de contenção Parede Móvel, da linha Total Flex, na cor rosa, atendendo a pedidos de clientes da empresa, que passaram a procurar a equipe depois da produção de um exemplar especial para o Leilão Direito de Viver, realizado no fim do ano passado, em Araguaína (TO).

“Produzimos uma unidade do equipamento na cor rosa para uma ação especial em prol do Hospital do Amor do Tocantins e, desde então, nossa equipe passou a receber contatos de clientes que se interessaram em adquirir um exemplar. Então pensamos, por que não atender esse mercado e, em paralelo, promover uma causa de importância para as mulheres?”, explica a presidente da Beckhauser, Mariana Beckheuser.

Nesse contexto, ao longo do mês das mulheres, a Beckhauser irá comercializar a edição especial do equipamento, que terá 2% da renda destinada a entidades que desenvolvam ações de combate à violência contra a mulher e de auxílio às vítimas. “A ideia para essa ação partiu da vontade de levarmos o bem a quem mais precisa, fomentando esse olhar em toda a nossa rede e junto a nossos clientes. Partimos da premissa usada por profissionais e consultorias que trabalham com o conceito de investimento social de que apenas 1% – que parece tão pouco – pode fazer toda a diferença”, conta Mariana.

O repasse será feito pelo comprador e pela empresa: ao fazer a compra do equipamento, o(a) cliente destinará automaticamente 1% do valor pago para doação a alguma entidade que trabalhe com esse tema. O equipamento já será faturado incluindo a doação com esse valor de 1%. E a Beckhauser irá dobrar a doação, adicionando mais 1% a cada compra e repassará a soma dos 2% à entidade escolhida, além de se responsabilizar por todos os encargos e documentações necessárias.

“A entidade deverá ser indicada pelo(a) cliente no momento da compra, que pode ser em qualquer região do Brasil, desde que desenvolva ações direcionadas ao combate à violência contra mulheres. Caso não haja uma indicação, a doação será direcionada ao Lar Preservação da Vida, que fica em Maringá (PR) e acolhe gestantes em situação de vulnerabilidade”, explica a presidente.

Tecnologia e eficiência

O Total Flex é um equipamento com as mais avançadas tecnologias e projetado cuidadosamente depois de intensos trabalhos de pesquisa e validação, realizados por uma equipe de especialistas, o que confere ao implemento eficiência, segurança, durabilidade e adaptabilidade ao dia a dia das fazendas. O Parede Móvel Total Flex realiza a contenção pelo movimento das paredes laterais do equipamento, que se ajustam ao corpo do animal. “Esse é um equipamento que atende os requisitos da Beckhauser, de oferecer o melhor equipamento a produtores e produtoras com inovação e melhor custo-benefício”, reforça a presidente.

Para informações sobre as configurações e negociação da campanha do mês da mulher, a Beckhauser desenvolveu um hotsite direcionado à essa campanha: https://manejoracional.beckhauser.com.br/equipamento-rosa.

“Essa é uma ação que pretende unir forças para contribuir com uma causa urgente, ajudar mulheres vítimas de violência e, ainda, oferecer um equipamento diferenciado e personalizado, garantindo uma melhoria para a propriedade”, finaliza Mariana.

Sobre a Beckhauser 

A Beckhauser inova, industrializa e difunde tecnologia para uma pecuária sustentável, buscando oferecer ao mercado soluções que aprimorem a produtividade no manejo e a qualidade dos resultados da produção, cuidando do bem-estar animal e humano. A empresa vem, há anos, ditando tendências de inovação no segmento e oferece hoje um amplo portfólio de equipamentos de contenção tradicionais e automatizados, da fazenda ao frigorífico, além de parcerias com equipamentos de controle e pesagem eletrônica. Mais informações: www.beckhauser.com.br


Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: