Comunidade científica tem até o dia 15 de fevereiro para enviar seus resumos para o IPVS2022

Compartilhar

A organização do Congresso IPVS2022 prorrogou para 15 de fevereiro o prazo para submissão de resumos que, após análise pelo Comitê de Avaliação do IPVS2022, serão apresentados durante o evento que ocorre entre os dias 21 e 24 de junho, no Rio de Janeiro.

Em sua primeira edição híbrida, o IPVS2022, que tem como tema “Novas perspectivas para a suinocultura: biosseguridade, produtividade e inovação”, marca a volta do evento para o Brasil após 34 anos.

Com o objetivo de trazer conhecimento e atualização à suinocultura mundial, serão apresentados os dados das pesquisas mais recentes desenvolvidas em instituições renomadas em todo o mundo.

Para submissão, é importante que o autor siga as orientações disponíveis no site do evento. Após aceitos, os resumos serão apresentados na forma oral ou pôster, formato determinado pela Comitê de Avaliação e que será previamente avisado ao autor.

Para Fernanda Almeida, esta é uma grande oportunidade para divulgação e discussão de ciência em vários âmbitos. “Reuniremos grandes nomes da suinocultura mundial interessados em se atualizar sobre as últimas descobertas científicas do setor, o que torna o evento uma vitrine para novas soluções e descobertas da área suinícola”, afirma a presidente do IPVS2022.


O que você precisa saber

A organização do IPVS2022 chama a atenção para a rigorosa observância das normas de elaboração de resumos. “Caso o resumo não esteja dentro das normas estabelecidas, o mesmo poderá ser rejeitado pela Comissão de Avaliação”, relata a presidente do evento.

Os resumos deverão se enquadrar em uma das 12 áreas temáticas a seguir: doenças virais; doenças bacterianas; imunologia e vacinologia; segurança alimentar e parasitas; reprodução; antimicrobianos; bem-estar; nutrição; casos clínicos; produção e inovação; manejo de rebanho e miscelânea.

As informações necessárias referentes à formatação e apresentação de resumos, estão disponíveis no link: https://marketing.ipvs2022.com/port-ipvs2022-normas-resumos. 

Serviço

IPVS2022 – International Pig Veterinary Society Congress

21 e 24 de junho de 2022

Rio de Janeiro / Riocentro Convention & Event Center

Contato: www.ipvs2022.com ou pelo telefone +55 (31) 3360-3663.


Compartilhar

🚀 Quer ficar por dentro do agronegócio brasileiro e receber as principais notícias do setor em primeira mão? ✅ 👉🏽 Para isso é só entrar em nosso grupo do WhatsApp ( clique aqui ), ( clique aqui ) ou Telegram Portal Agron ( clique aqui ), Telegram Pecuária ( clique aqui ) , Telegram Agricultura ( clique aqui ) e no nosso Twitter ( clique aqui ) . 🚜 🌱 Você também pode assinar nosso feed pelo Google Notícias ( clique aqui )

  • Se o artigo ou imagem foi publicado com base no conteúdo de outro site, e se houver algum problema em relação ao conteúdo ou imagem, direitos autorais por exemplo, por favor, deixe um comentário abaixo do artigo. Tentaremos resolver o mais rápido possível para proteger os direitos do autor. Muito obrigado!
  • Queremos apenas que os leitores acessem informações de forma mais rápida e fácil com outros conteúdos multilíngues, em vez de informações disponíveis apenas em um determinado idioma.
  • Sempre respeitamos os direitos autorais do conteúdo do autor e sempre incluímos o link original do artigo fonte. Caso o autor discorde, basta deixar o relato abaixo do artigo, o artigo e a imagem será editado ou apagado a pedido do autor. Muito obrigado! Atenciosamente!
  • If the article or image was published based on content from another site, and if there are any issues regarding the content or image, the copyright for example, please leave a comment below the article. We will try to resolve it as soon as possible to protect the copyright. Thank you very much!
  • We just want readers to access information more quickly and easily with other multilingual content, instead of information only available in a certain language.
  • We always respect the copyright of the content and image of the author and always include the original link of the source article. If the author disagrees, just leave the report below the article, the article and the image will be edited or deleted at the request of the author. Thanks very much! Best regards!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido!