BovExo vence Touro de Ouro pela terceira vez na categoria aplicativos

Compartilhar

A BovExo, plataforma de decisão para a pecuária, recebeu pela terceira vez o Prêmio Touro de Ouro, na categoria aplicativos. A plataforma é considerada inovadora ao utilizar algoritmos precisos, conhecimento zootécnico e indicadores de performance que auxiliam o pecuarista na comparação de cenários, tomada de decisões e resolução de problemas.

“Em meio a tantos softwares voltados para a pecuária, sermos reconhecidos pelo terceiro ano consecutivo em votação popular demonstra que o pecuarista está buscando sistemas com alta geração de valor e em busca de uma pecuária inteligente. É um reconhecimento que nos motiva ainda mais a seguir na jornada de transformação da pecuária”, afirma o CEO e co-fundador da BovExo, Paulo Dancieri.

Além de correlacionar as variáveis de dentro da porteira, como raça, sexo, condição corpórea, clima, solo e dieta, o sistema BovExo leva em consideração aspectos externos como curva de preço e estratégias para diminuição do desflorestamento e redução da pegada carbônica, aumentando a rentabilidade da atividade de forma sustentável.

Mais informações:  www.bovexo.com


Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: