RS e SC serão os primeiros destinos da Rota da Sanidade Ceva Aves

Compartilhar

O projeto itinerante organizado pela Unidade de Negócios CEVA Aves visa a construção de diálogo e aproximação com os avicultores

Estreitar relações, apresentar novidades e soluções relacionadas à sanidade avícola sustentam o novo projeto organizado pela Unidade de Negócios Aves da CEVA, a Rota da Sanidade. “Será um evento presencial atendendo todos os protocolos de segurança por onde a rota passará”, inicia o Gerente de Marketing Aves de Ciclo Longo da multinacional francesa, Felipe Pelicioni.

Os primeiros destinos da Rota da Sanidade serão Carlos Barbosa (RS) e São Ludgero (SC), em 10 e 11 deste mês. “Iniciaremos no Rio Grande do Sul (10/11) e, em seguida, Santa Catarina. Elaboramos uma programação que abordará de forma clara todas as ferramentas CEVA para interrupção do ciclo de Gumboro e o controle definitivo dos problemas respiratórios”, pontua Felipe, idealizador da caravana técnica, e acrescenta que os temas abordados na Rota da Sanidade estarão em linha aos desafios de cada região por onde passará o encontro.

“Por exemplo, no Rio Grande do Sul, região livre da Laringotraqueíte Infecciosa, vamos focar na promoção da sanidade, com destaque para o controle das enfermidades respiratórias. Já em Santa Catarina, região que enfrenta desafios por Laringo, apresentaremos formas de controle da enfermidade”, explica Felipe.

Para o mês de dezembro a Rota da Sanidade seguirá para Itanhandu (MG) e Bastos (SP) com os painéis “Interrompendo o ciclo de Gumboro e os prejuízos da LT – Novamune + Vectormune LT” e “O controle do complexo de patologias respiratórias como base para sanidade na produção de ovos”, respectivamente. “A caravana CEVA Aves da Rota da Sanidade chegará em Minas no dia 7 de dezembro e no dia 15 em Bastos levando muita informação aos avicultores destas regiões”, antecipa Felipe.

A Rota da Sanidade seguirá pelos próximos meses passando por outros estados. “Um evento que, além do rico conteúdo que será apresentado, a exemplo da participação do nosso Diretor de Serviços Veterinários para a América Latina Ceva o Dr. Luiz Sesti, profissional com vasta experiência no nosso setor, carrega um importante significado para o nosso time, o do reencontro presencial com os nossos clientes”, completa.

Agenda: Rota da Sanidade CEVA Aves

Carlos Barbosa (RS)

Dia 10/11 às 17h

São Ludgero (SC)

Dia 11/11 às 17h

Itanhandu (MG)

Dia 7/12

Bastos (SP)

Dia 15/12


Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *