Polinutri realiza treinamento interno para equipe de suinocultura

Compartilhar

Treinamento teve como principal objetivo elevar o patamar de conhecimento dos colaboradores da Polinutri

São Paulo, 20 de outubro de 2021 – A Polinutri preparou um treinamento interno para toda a equipe de suinocultura para aprofundar conhecimento e promover integração das áreas técnicas e comercial. De forma virtual e quinzenal, as segundas-feiras no período da manhã, a ação ocorreu de julho a outubro com 35 participantes.

Médica veterinária e proprietária da empresa Consuitec, Nazaré Lisboa

A abertura do treinamento foi conduzida pelo CEO da Polinutri, Paulo Roberto de A abertura do treinamento foi conduzida pelo CEO da Polinutri, Paulo Roberto de Oliveira Andrade, pelo diretor Comercial e Marketing, Rogério Luiz Iuspa, e pelo gerente da Unidade de Negócios Suinocultura, Felipe Ceolin. Durante os quatro meses, os participantes conferiram diversas abordagens explanadas por profissionais da Polinutri, consultores externos, professores e pesquisadores da área suinícola. Nomes como André Viana; Bruno Silva; Dalton Fontes; Fabiana Miuki; Fernanda Leite; Gilmara Adada; Julio Flávio Neves; Karina Dosualdo; Lis Xavier; Natalia Sitanaka; Dra. Nazaré Lisboa; Neuri Friederizi; Rafael Pallas; Sergio Carrer; e Valdecir Pietrobelli compuseram a grade.

De acordo com a médica veterinária Nazaré Lisboa, proprietária da empresa Consuitec, o dinamismo da suinocultura industrial requer informações e atualizações periódicas. “Ações como essa motivam todos os profissionais ligados à atividade. Isso porque propõe soluções refinadas para profissionais de campo que estão na linha de frente nas granjas. Debater e entender temas como a habilidade materna de uma matriz suína que evolui muito geneticamente, por exemplo, facilita as tomadas de decisões e nas melhorias das instalações, manejo, saúde, bem-estar e nutrição”, discorre Dra. Nazaré.

Chief Technology Officer da Polinutri, André Viana

Segundo André Viana, palestrante desta edição e Chief Technology Officer da Polinutri, o treinamento apresentou diversas soluções com vistas aos desafios dos clientes. Também, expõe o especialista, reforça a preocupação da empresa com a manutenção do conhecimento técnico. “A rapidez da mudança torna importantíssima a cooperação com universidades, centros de pesquisa e parceiras. O intercâmbio de informações torna o processo de criação de novas ideias mais fácil, abrindo novos horizontes na mente dos nossos colaboradores, despertando curiosidade e atenção para novas frentes de pesquisa e trabalho”, completa.

O Médico Veterinário Felipe Ceolin, Gerente da Unidade de Negócios Suinocultura, reforça que os temas tratados envolveram as diversas fases de produção da suinocultura e, durante todo o percurso, o engajamento e interesse dos participantes foram determinantes para o sucesso do treinamento. Ele finaliza explicando a necessidade da atualização e capacitação do time. “A cada novo treinamento que realizamos subimos a régua da nossa equipe, melhoramos a entrega gerando mais valor para o nosso cliente”, conclui.


Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *