Parceria entre Minerthal e Hospital de Amor promove doações para a realização de campanhas de prevenção ao câncer

Iniciativa reverterá parte da venda de suplementos minerais em donativos para o desenvolvimento de ações preventivas contra a doença

A Minerthal, empresa fabricante de suplementos minerais para bovinocultura, iniciou uma parceria com o Hospital de Amor, instituição de tratamento ao câncer na cidade de Barretos (SP), com o objetivo de doar parte da venda dos produtos para a realização de ações voltadas à prevenção e tratamento de pacientes com a doença.

A campanha Minerthal 80 (Suplementos Minerais para Bovinos de Corte e Leite) destinará, mensalmente, um percentual do valor de cada saco comercializado à Fundação Pio XII – Hospital de Câncer de Barreto. A ação terá duração de dois anos e será dividida em ciclos de venda ao longo do período.

“Esta é uma campanha muito importante para a Minerthal e materializa a responsabilidade social da empresa com as causas às quais nos comprometemos. Além disso, a iniciativa fortalece o movimento ‘O Agro Contra o Câncer’, projeto de arrecadação de recursos voltado ao agronegócio com o objetivo de unir o setor em prol dessa causa tão nobre”, destaca o Diretor da Minerthal, Sérgio Morgulis. 

O Hospital de Amor, por muitos anos conhecido como Hospital de Câncer de Barretos, atua desde 1962 no tratamento de pacientes com a doença e é referência internacional por sua excelência em tecnologia e cuidado humanizado.


Sobre a Minerthal

A Minerthal Produtos Agropecuários, fundada em 1973, atua em âmbito nacional, levando ao mercado uma linha completa de produtos capaz de suprir as necessidades dos pecuaristas nos sistemas produtivos de pecuária de corte (cria, recria e/ou engorda e confinamento), pecuária de leite e indústrias ligadas à pecuária, em qualquer época do ano.

Mais informações: www.minerthal.com.br.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido!
Sair da versão mobile