NENHUM AQUECIMENTO GLOBAL: O RESFRIAMENTO global continua pelo oitavo ano consecutivo, de acordo com dados da NOAA.
Fonte: Natural News. por: Lance D Johnson. Tradução: Equipe Agron.
Este artigo pode conter declarações que refletem a opinião do autor
Veja também: Comer carne regularmente faz muito bem a saúde; entenda
Facebook Portal Agron; aqui você encontra todas as nossas matérias em um só lugar
De acordo com os dados mais recentes da Administração Nacional Oceânica e Atmosférica (NOAA), não houve “aquecimento global” na última década . Em vez disso, o COOLING global continua pelo oitavo ano consecutivo! Os dados de satélite da NASA mostram uma queda de 0,11°C/década nas temperaturas globais médias nos últimos oito anos e cinco meses.
As emissões de CO2, sejam naturais ou produzidas pelo homem, não estão levando o mundo a uma “crise existencial” de aquecimento global. Apesar de 475 bilhões de toneladas de emissões de CO2 feitas pelo homem na atmosfera da Terra, ainda não há nenhuma evidência na última década de que o aquecimento global exista ou que “acabará com o planeta como o conhecemos”.
O efeito estufa não é o único fator das temperaturas globais, e as emissões de CO2 não acabarão com o mundo
Acontece que o efeito estufa sozinho (observado em pequena escala) não se extrapola para todo o planeta. Existem muitos fatores de confusão no clima, no tempo e na ecologia que mantêm o efeito estufa em equilíbrio. A imprevisibilidade das massas de ar sazonais, correntes oceânicas, atividade tectônica, fotossíntese e atividade solar são grandes fatores de confusão que são todos esquecidos quando os alarmistas do aquecimento global focam demais no CO2 e no efeito estufa. Programas de modificação do clima e geoengenharia também podem ser usados para manipular processos naturais, padrões climáticos e temperatura, distorcendo os dados gerais de temperatura.
É claro que não existe uma maneira infalível de medir com precisão a temperatura da Terra, com tantas variações ocorrendo momentaneamente na atmosfera, no solo e nos oceanos. O que sabemos é o que podemos sentir em nossos próprios climas regionais de estação para estação. O nordeste dos EUA está experimentando temperaturas frias recordes. Por exemplo, Mt. Washington, NH, acabou de registrar uma baixa recorde de -45,5 graus Fahrenheit e -107 graus de resfriamento pelo vento. Uma massa de ar siberiana recorde cobriu toda a semana do Natal dos Estados Unidos em 2022, trazendo baixas quase recordes até a Flórida. Até mesmo a mídia que propaga o medo está relatando recordes de temperaturas árticas no Nordeste, com relatórios saindo, dizendo: “ Surto do Ártico quebra recordes no Nordeste.” No sul dos EUA, houve uma baixa quase recorde de atividade de furacões durante a temporada de furacões de 2022.
Brighteon.TV
Os verificadores de fatos vendem mais medo do aquecimento global, ignorando as tendências de resfriamento
Correlação não é igual a causalidade. Os níveis de CO2 estão sendo correlacionados levianamente com as tendências de aquecimento do passado, já que as tendências de resfriamento são descartadas. Quando os ciclos de resfriamento retornam com o aumento dos níveis de CO2 (como observado nos últimos oito anos), toda a teoria do CO2-aquecimento global perde sua credibilidade.
Claro, os “verificadores de fatos” foram rápidos em descartar os dados sobre o resfriamento global na última década. A última “verificação de fatos” de 3 de fevereiro fez questão de vender a farsa do aquecimento global um pouco mais, afirmando que oito anos de dados sobre o resfriamento global “não são uma tendência” e que deveríamos estar nos preparando para o fim do planeta. A verificação de fatos afirma que “oito anos mais frios não podem ser extrapolados para tirar conclusões sobre o aquecimento global a longo prazo”.
Os verificadores de fatos afirmam que os oito anos de dados de resfriamento global não mudam a trajetória geral do aquecimento global nas últimas décadas. Os verificadores de fatos podem extrapolar dados ao longo de várias décadas para “provar” sua teoria e empurrar sua narrativa para beneficiar a elite global, mas falham em reconhecer as tendências de resfriamento e por que as flutuações de temperatura fazem parte de um ciclo maior que está além do homem. ao controle. Não há razão para temer as temperaturas, a menos que haja uma agenda econômica global a ser implementada. Claro, é para isso que serve todo o medo e pânico – para motivar os governos a cumprir as agendas globais que beneficiam os poucos selecionados que engendram crises artificiais.
Fonte: Natural News. por: Lance D Johnson.
Imagem principal: Depositphotos.
Ixora sem flores pode ser problema de acidez. Veja 4 ajustes de pH que devolvem…
A Hoya-carnosa dá sinais antes de florir. Veja 6 indícios claros de que a floração…
Peixe pode estar estressado mesmo com água limpa. Veja 3 sinais comportamentais que indicam desconforto…
Saúde das aves pode ser afetada por um hábito comum na limpeza da gaiola. Entenda…
A hera-variegata perde o branco das folhas por erro de luz. Veja 3 ajustes simples…
Confira o preço da soja saca de 60 kg atualizado hoje quarta-feira em todas as…
This website uses cookies.
View Comments