Leilão Virtual Coopmista faz superoferta de gado de corte em Teixeira de Freitas (BA)

Compartilhar

A Cooperativa Mista de Teixeira de Freitas (Coopmista) ofertará 1.000 bezerros Nelore e outros frutos de cruzamento industrial em leilão que acontece em 2 de julho, a partir das 13 horas (horário de Brasília), na Pousada Lord, localizada na cidade baiana.

Entre os principais lotes, estão animais da Fazenda Amin El Aouar, de Nabih Amin El Aouar – presidente da Associação dos Criadores de Nelore do Brasil (ACNB) –, e da Agropecuária Presente, de Dorivaldo de Almeida Neves – presidente do Sindicato Rural de Teixeira de Freitas.

“O leilão vai fortalecer a cooperativa e divulgar a genética produzida no extremo Sul da Bahia, no Norte do Espírito Santo e Nordeste de Minas Gerais. O evento reunirá ofertas de animais dos melhores criadores da nossa região. Colocaremos à venda bovinos superprecoces, que atendem todas as exigências do mercado internacional”, diz o presidente do sindicato.

Com transmissão pelo canal de Youtube da Safra Leilões e retransmissão do Lance Rural, o 2º Leilão Virtual Coopmista tem a chancela da Associação dos Criadores de Nelore do Brasil (ACNB) e conta com a assessoria da Safra Leilões. O leiloeiro será Adriano Apolinário.

Mais informações pelo telefone (73) 99900-1019.

Leilões oficiais

Os criadores que oficializam seus leilões na ACNB demonstram visão e comprometimento, colaborando para o fortalecimento e a valorização da raça Nelore e de seu próprio negócio. Com a oficialização, o promotor contribui com o valor equivalente a 1 salário mínimo para a ACNB e, em contrapartida, tem o seu leilão divulgado para todos os associados e a rede de relacionamentos da entidade, fortalecendo sua comunicação e ampliando o alcance a potenciais investidores. Os recursos arrecadados com a oficialização de leilões são integralmente aplicados pela ACNB e pelas Associações Regionais do Nelore conveniadas em ações de promoção da genética e da carne Nelore.


Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: Conteúdo protegido!
%d blogueiros gostam disto: