Coimma apresenta equipamentos focados em bem-estar animal na Expomontes (MG)

Compartilhar

A Coimma, líder em troncos e balanças para pecuária, apresentará suas soluções focadas em bem-estar animal durante a 48ª edição da Expomontes, tradicional feira agropecuária de Montes Claros (MG), que acontece de 1º a 10 de julho, no Parque de Exposições João Alencar Athayde. No evento, promovido pela Sociedade Rural e pelo Sindicato Rural da cidade, a empresa destacará as versões Convencional e Americano do Robust Plus.

“Montes Claros é um relevante polo do agronegócio brasileiro, tanto na agricultura quanto na pecuária. Ciente disso, a Coimma chega à Expomontes oferecendo aos produtores locais tecnologia, como a nossa versão do Robust Plus com polietileno no lugar da madeira, o que confere ainda mais durabilidade para o equipamento”, comenta José Dias Rossafa, mais conhecido como Zezinho, profissional de relações institucionais da Coimma.

O Robust Plus possui como diferenciais a modularidade, permitindo a configuração de acordo com a necessidade, piso borrachão anti-estresse, travas easy lock, novo sistema de guilhotinas, sistema antirruído, amplo acesso ao animal e laterais anatômicas.

Promovido pela Sociedade Rural e Sindicato Rural de Montes Claros, que estão ligados à Federação da Agricultura e Pecuária do Estado de Minas Gerais (FAEMG), ao Instituto Antônio Ernesto de Salvo (INAES) e ao Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (SENAR), o evento terá megaleilões de bovinos e equinos, lives, palestras, estandes de grandes empresas, torneio leiteiro e shows musicais, além de muitos outros.

Serviço:

48ª Expomontes

Data: De 1º a 10 de julho

Local: Parque de Exposições João Alencar de Athayde – Praça Lindolfo Laughton, 1373 – Alto São João, Montes Claros – MG, 39400-575


Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: Conteúdo protegido!
%d blogueiros gostam disto: