SASHA FIV XUAB é a Grande Campeã Nelore da Exponel Avaré, que teve a Casa Branca como Melhor Expositor

Compartilhar

A Casa Branca Agropastoril foi o Melhor Expositor e o Melhor Expositor Iniciante da Exponel Avaré 2022. A propriedade fez o Grande Campeonato Fêmea com SASHA FIV XUAB (parceria da Casa Branca Agropastoril com Ary Bárbara e Agropecuária Xuab Ltda) que, aliás, foi recorde de preços da raça Nelore, com a valorização de R$ 5.760.000,00 no leilão HRO Experience. O novo proprietário é o Condomínio Nelore Gibertoni e Nelore RFA – José Antônio Furtado.

SASHA também foi a Campeã Matriz da exposição e UNIQUE FIV DO MURA foi a Reservada de Grande Campeã e Campeã Fêmea Adulta. UNIQUE é parceria da Casa Branca com Marcelo Aguiar Fasano/Nelore Águia, Leonardo Pinheiro Machado e Yanely Yesmine Ribera Alpire.

“Foi uma exposição fantástica, de altíssimo nível técnico, o que demonstra a qualidade genética impressionante da raça Nelore e da Casa Branca, que mostrou o que tem de melhor, com animais de alto padrão, funcionalidade e características produtivas desejadas pelo mercado”, destaca Fabiana Marques Borrelli, diretora da Casa Branca.

A Casa Branca tem vários outros animais de destaque, como a Campeã Fêmea Jovem JPN FIV EVA (parceria com Marcelo Aguiar Fasano/Nelore Águia), a Reservada Campeã Novilha Maior CHAYENNE FIV BRUN (parceria HRO Empreedimentos e Nelore BRUN – Bruno Abreu Leão) e a Reservada Campeã Bezerra Jovem CAREMA FIV BONFIGLIOLI.

Entre os machos, a propriedade fez o Reservado Campeão Júnior Maior HILTON FIV LINCE (parceria com César T. Garetti), o Terceiro Melhor Júnior Menor GHOLIAS FIV VRI VILA (parceria com Agropecuária Vila Real)

Além dos títulos de Campeão Progênie de Pai Jovem (filhos de LANDAU DA DI GÊNIO); Campeão Progênie de Pai (filhos do touro KAYAK TE MAFRA); e o Reservado Campeão Progênie de Mãe (filhas da matriz TRUFA 1 FIV DA SJ).

A Casa Branca também participou do leilão HRO Experience, com a venda de três fêmeas, 4 lotes de prenhezes e 1 aspiração. Destaque absoluto para SASHA FIV XUAB.


Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: Conteúdo protegido!
%d blogueiros gostam disto: