Coimma participa do Encontro de Inverno, promovido pela Coamo, no Paraná

Compartilhar

A Coimma, empresa líder no mercado de troncos e balanças para pecuária, participa do Encontro de Inverno, promovido pela Cooperativa Agropecuária Mourãoense Ltda. (Coamo). O evento acontece de 7 a 9 de junho, na Fazenda Experimental da cooperativa, em Campo Mourão. A Coimma promove bem-estar animal e produtividade para os pecuaristas da região, apresentando seus troncos de contenção.

“São mais de 50 anos de história e contribuição com o desenvolvimento do agronegócio no Paraná. Nessa trajetória, a Coamo se parece com a Coimma – e não apenas no nome. A cooperativa nasceu e vive com o objetivo de auxiliar economicamente o agronegócio como um todo e a pecuária em particular”, destaca José Dias Rossafa, o Zezinho, profissional de relações institucionais da Coimma.

Atenta à necessidade do progresso contínuo de práticas sustentáveis na pecuária, a Coimma desenvolveu troncos de contenção modernos, que proporcionam conforto aos animais, agilidade nas atividades e, consequentemente, lucratividade ao negócio de pecuaristas de todas as regiões do Brasil e do mundo. Dois troncos são apresentados no Encontro de Inverno: a versão Americano de Robust Plus e o Tronco Sertanejo.

O tronco de contenção Sertanejo é um dos principais equipamentos da empresa e conta com características que o diferenciam de outras opções do mercado, como a possibilidade de abertura superior dos portões, chassi metálico, pescoceiras em formato anatômico e travas easy lock. Já o Robust Plus Americano, mais recente lançamento da empresa e mais completo entre suas duas versões, proporciona ao pecuarista modularidade, laterais anatômicas, guilhotinas emborrachadas, amplo acesso ao animal, piso anti-estresse e sistema anti-ruído, além de possibilidade do acoplamento de dispositivo castrador e balanças para bovinos.

Serviço:

Encontro de Inverno

Data: 07 a 09 de junho

Local: BR 487 – KM 197, Zona Rural, Campo Mourão (PR)


Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: