Superoferta de bezerros Nelore é preparada pelo Sindicato dos Produtores Rurais de Teixeira de Freitas (BA)

Compartilhar

Mais de 1.000 bezerros Nelore serão ofertados pelo Sindicato dos Produtores Rurais de Teixeira de Freitas (BA), no dia 5 de junho, a partir das 13 horas (horário de Brasília). A superoferta de animais jovens da raça-mãe do rebanho nacional acontece na Pousada Lord, durante o 2º Leilão Virtual Bezerros Premium. Os animais pertencem a diversos criadores do extremo Sul da Bahia e do Nordeste de Minas Gerais.

“Estamos levando à venda animais que podem produzir carne nobre, com acabamento de gordura em menor tempo, o que é uma exigência de grande parte do mercado consumidor. Queremos compartilhar qualidade em matéria-prima com produtores de diversos lugares do país, pois cooperar com a evolução da pecuária nacional é a nossa maior intenção”, destaca Dorivaldo de Almeida Neves, presidente do Sindicato.

O leilão será transmitido pelo canal de Youtube da Safra Leilões, que também é a leiloeira e assessora. O evento possui a chancela da Associação dos Criadores de Nelore do Brasil (ACNB).

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (73) 99900-1019, (33) 99986-1487, (73) 99967-3310, (73) 99985-8529 ou (73) 99870-1020.

Leilões oficiais

Os criadores que oficializam seus leilões na ACNB demonstram visão e comprometimento, colaborando para o fortalecimento e a valorização da raça Nelore e de seu próprio negócio. Com a oficialização, o promotor contribui com o valor equivalente a 1 salário mínimo para a ACNB e, em contrapartida, tem o seu leilão divulgado para todos os associados e a rede de relacionamentos da entidade, fortalecendo sua comunicação e ampliando o alcance a potenciais investidores. Os recursos arrecadados com a oficialização de leilões são integralmente aplicados pela ACNB e pelas Associações Regionais do Nelore conveniadas em ações de promoção da genética e da carne Nelore.


Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: