Coimma confirma participação na Agrishow Experience

Compartilhar

A Coimma, líder no mercado de troncos e balanças para pecuária, confirma participação na Agrishow Experience, que inclui dois eventos: de 19 a 21 de outubro, das 9h às 21h, acontece a versão digital pela Plataforma Jornada Agrishow; de 25 a 29 de abril de 2022, das 8h às 18h, será realizada a feira presencial, em Ribeirão Preto (SP).

“A Agrishow é um dos mais importantes eventos do agronegócio. A Coimma preza muito pela evolução da pecuária. Dessa forma, fazemos questão de estar sempre presentes em eventos técnicos e comerciais. Trata-se de uma excelente oportunidade de conhecer novas tecnologias e de encontrar parceiros e clientes, além de apresentar nossas mais recentes tecnologias”, destaca Bruno Dancieri Silveira, gerente geral de negócios da Coimma.

A Agrishow Experience inclui três dias de conteúdo digital com presença de grandes nomes do agronegócio brasileiro. A plataforma permite relacionamentos diretos com empresas, palestrantes e profissionais. Também estão previstos webinars temáticos e vídeos de especialistas sobre produtos e soluções para o setor produtivo, além cases de sucesso e espaço para as mulheres compartilharem experiências e rotinas no campo.

A última edição presencial da Agrishow foi realizada em 2019 e recebeu mais de 159 mil visitantes de quase 100 países. A exposição ocupa 520 mil metros quadrados de área. São 800 marcas nacionais e internacionais e negócios em torno de R$ 2,9 bilhões.

A Coimma completa 70 anos em 2021, com histórico de forte contribuição com a pecuária brasileira, levando tecnologia e modernidade em troncos de contenção e balanças de pesagem para pecuária. A empresa acredita que para atingir uma produção cada vez mais forte se faz necessário a adoção de produtos que, além de eficientes, geram bem-estar e conforto animal.


Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *