Coimma vai à 14ª Expo Xingu, importante exposição agropecuária do Pará

Compartilhar

A Coimma estará presente na 14ª Expo Xingu, evento promovido pelo Sindicato dos Produtores Rurais de São Félix do Xingu, que acontece de 20 a 23 de outubro, em São Félix do Xingu (PA). A exposição terá programação variada, incluindo o Leilão do Criador, em 20 de outubro (quarta), a partir das 19h (horário de Brasília), e o Leilão de Joias do Xingu, no dia 23 (sábado).

“A Coimma marca presença em um dos principais eventos do norte do país. Sabemos da importância da Expo Xingu para os produtores rurais do Pará e queremos estar ao seu lado para cooperar com a pecuária do estado, levando conhecimento e novas tecnologias para aumento da produtividade com bem-estar dos animais”, destaca Bruno Dancieri Silveira, gerente geral de negócios da Coimma.

Lider no mercado de troncos e balanças para pecuária, há 70 anos a Coimma contribui com a produção na pecuária, fornecendo os principais insumos de manejo e pesagem disponíveis no mercado. Os troncos de contenção e as balanças da empresa cooperam cada vez mais para o desenvolvimento de uma pecuária responsável, fortalecida e tecnológica.


Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *