CFM oferta 350 reprodutores Nelore, com possibilidade de pagamento atrelado ao preço do boi gordo

Compartilhar

A Agro-Pecuária CFM promove o Leilão Virtual CFM 2021, no dia 10 de outubro (domingo), a partir das 14h (horário de Brasília), com oferta de 350 Touros Nelore com Certificado Especial de Identificação e Produção (CEIP), chancela emitida pelo Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento para os programas de genética comprovadamente melhoradores.

Um diferencial são as opções de pagamento: em 20 parcelas (2+2+16), à vista com desconto ou parcela única em novembro de 2022, pelo sistema CFM BullTrade. O BullTrade, uma exclusividade da CFM, possibilita o pagamento dos reprodutores daqui a 12 meses com valor atrelado ao preço do boi gordo. Funciona assim: a CFM transforma o valor de compra do touro em arrobas de boi gordo, de acordo com a cotação da arroba na B3 para outubro de 2022. Em novembro de 2022, será calculado o novo valor a ser pago.

“Vamos ofertar reprodutores rigidamente avaliados desde o nascimento. Todos têm garantia de qualidade da CFM, e estão prontos para trabalhar nas fazendas já na próxima estação de monta. O sistema BullTrade é outra grande vantagem para os pecuaristas. Trata-se de uma opção econômica de associar a compra de excelentes touros com pagamento em um ano”, destaca Tamires Miranda Neto, gerente de pecuária da CFM.

Todos os reprodutores vendidos pela CFM têm CEIP, exame andrológico e Diferenças Esperadas na Progênie (DEP) assistidas por genômica. Além disso, estão classificados como top 6% na avaliação genética.

O frete é gratuito para os estados de SP, MS, MT, MG, GO e TO e para quem adquirir cargas fechadas (16 ou 24 touros), em toda a malha rodoviária brasileira. A CFM terá, ainda, pontos de entrega em Santa Inês (MA), Feira de Santana (BA), Correntina (BA), Novo Progresso (PA) e Redenção (PA). O leilão também conta com descontos progressivos nas baterias de touros e comissão reduzida de acordo com o volume de touros arrematados.

O Leilão Virtual CFM terá transmissão do Canal do Boi e pelo Facebook, Youtube, site e app da Central Leilões. O evento tem chancela da Associação dos Criadores de Nelore do Brasil (ACNB).

Mais informações no site www.agrocfm.com.br, no e-mail faleconosco@agrocfm.com.br e nos telefones (17) 3214-8700 e (17) 99775-3618.

Leilões oficiais

Os criadores que oficializam seus leilões na ACNB demonstram visão e comprometimento, colaborando para o fortalecimento e a valorização da raça Nelore e de seu próprio negócio. Com a oficialização, o promotor contribui com o valor equivalente a 1 salário mínimo para a ACNB e, em contrapartida, tem o seu leilão divulgado para todos os associados e a rede de relacionamentos da entidade, fortalecendo sua comunicação e ampliando o alcance a potenciais investidores. Os recursos arrecadados com a oficialização de leilões são integralmente aplicados pela ACNB e pelas Associações Regionais do Nelore conveniadas em ações de promoção da genética e da carne Nelore.


Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *