Coimma marca presença na 58ª Expo Rio Preto

Compartilhar

A Coimma, líder em troncos e balanças para pecuária, confirma presença na 58ª Expo Rio Preto, que acontece no recinto de exposições Alberto Bertelli Lucatto, em São José do Rio Preto (SP), de 29 de setembro a 3 de outubro. O evento, que receberá exclusivamente criadores e convidados, terá participação de mais de 900 animais, entre bovinos, equinos e ovinos.

“Este ano completamos 70 anos de contribuição à pecuária, proporcionando cada vez mais bem-estar aos animais com novas tecnologias e visando, claro, o aumento da produtividade, com segurança e de forma racional. É uma grande satisfação estar presente nesta edição da Expo Rio Preto. Queremos contribuir para o sucesso desse importante evento para a pecuária paulista e nacional”, destaca Bruno Dancieri Silveira, gerente geral de negócios da Coimma, destacando o objetivo de ser “o braço direito da pecuária tecnológica, moderna e produtiva”, contribuindo para fazer do Brasil uma referência ainda maior na atividade.

A Expo Rio Preto também terá participação da Associação Brasileira dos Criadores de Zebu (ABCZ), responsável pela coordenação dos julgamentos das raças Nelore, Nelore Padrão, Nelore Mocho, Tabapuã, Guzerá, Indubrasil, Simental, Simental Leiteiro, Gir Leiteiro e Girolando.

A exposição é organizada pela Prefeitura Municipal de São José do Rio Preto e pela Secretaria de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo, além de ter parceria técnica da ABCZ, coordenação institucional da Associação Comercial e Empresarial de São José do Rio Preto (ACIRP) e apoio do Centro Universitário de Rio Preto (UNIRP).

Com restrição de presença do público em geral, a Expo Rio Preto será transmitida pelo site da prefeitura riopreto.sp.gov.br/expo, pelo canal da ABCZ no Youtube www.youtube.com/abczuberaba e pela Brasil Rural TV www.youtube.com/BrasilruraltvBr.


Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *