Fazenda Araras oferta touros avaliados na ExpoGenética

Compartilhar

De Três Marias (MG), a Fazenda Araras seleciona Nelore desde 1985 e promove seu leilão durante a ExpoGenética 2021, em Uberaba (MG). O criatório selecionou 30 touros melhoradores avaliados pelo Programa de Melhoramento Genético de Zebuínos (PMGZ). O leilão acontece dia 14 de agosto (sábado), a partir das 20h30 (horário de Brasília).

“Os touros são de alta qualidade. É o que há de melhor no Nelore. São animais da prateleira de cima da seleção da Fazenda Araras, que estão muito bem avaliados. Esperamos grande participação dos neloristas do Brasil, para que a pecuária continue evoluindo”, destaca Gustavo Barros, zootecnista da Fazenda Araras.

O pagamento pode ser feito em até 30 parcelas. Além disso, algumas regiões terão frete facilitado.

O Leilão Touros Fazenda Araras tem transmissão do Canal Rural e Lance Rural. A assessoria do evento é da Zezão e da Luck. A Programa Leilões é a leiloeira responsável. O leilão tem a chancela da Associação dos Criadores de Nelore do Brasil (ACNB).

Mais informações podem ser consultadas no telefone (34) 99161-0151.

Leilões oficiais

Os criadores que oficializam seus leilões na ACNB demonstram visão e comprometimento, colaborando para o fortalecimento e a valorização da raça Nelore e de seu próprio negócio. Com a oficialização, o promotor contribui com o valor equivalente a 1 salário mínimo para a ACNB e, em contrapartida, tem o seu leilão divulgado para todos os associados e a rede de relacionamentos da entidade, fortalecendo sua comunicação e ampliando o alcance a potenciais investidores. Os recursos arrecadados com a oficialização de leilões são integralmente aplicados pela ACNB e pelas Associações Regionais do Nelore conveniadas em ações de promoção da genética e da carne Nelore.


Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *