Animais avaliados pelo PMGZ são ofertados no Leilão Rima Reprodutores 2021

Compartilhar

A Rima Agropecuária, um dos criatórios de Nelore mais tradicionais do Brasil, realiza seu Leilão Rima Reprodutores 2021, no dia 8 de agosto (domingo), das 9h às 19h (horário de Brasília). São 150 reprodutores Nelore PO avaliados pelo Programa de Melhoramento Genético de Zebuínos (PMGZ), da Associação Brasileira dos Criadores de Zebu (ABCZ), selecionados para oferta. Como destaque do leilão, 43 touros estão avaliados como Deca 1 no PMGZ.

As condições de pagamentos são facilitadas para o leilão. O parcelamento pode ser em até 30 vezes. Além disso, os pecuaristas que preferirem fazer o pagamento à vista recebem 12% de desconto no valor total.

“Como acontece anualmente, teremos mais um Leilão Rima Reprodutores 2021 no segundo domingo do mês de agosto (Dia dos Pais). Vamos disponibilizar a melhor genética Rima, selecionada no norte de Minas Gerais, comprovando a rusticidade da raça e a qualidade da nossa seleção. Em 2020, lançamos nossa central de sêmen, a Rima Genética. Para celebrar o primeiro ano de central, traremos mais uma novidade para o leilão: os top 3 de reprodutores mais valorizados do leilão saem contratados com 3 mil doses coletadas e comercializadas pela Rima Genética”, destaca Claudio Signorelli, superintendente de Agropecuária da Rima.

O Canal Rural faz a transmissão do evento, que será retransmitido pela Remate Web e Lance Rural. As assessorias são da Carvalho, Lafetá e E-rural. A leiloeira responsável é a Programa Leilões. O leilão tem a chancela da Associação dos Criadores de Nelore do Brasil (ACNB).

Mais informações sobre o leilão podem ser consultadas pelo telefone (31) 99803-2301.

Leilões oficiais

Os criadores que oficializam seus leilões na ACNB demonstram visão e comprometimento, colaborando para o fortalecimento e a valorização da raça Nelore e de seu próprio negócio. Com a oficialização, o promotor contribui com o valor equivalente a 1 salário mínimo para a ACNB e, em contrapartida, tem o seu leilão divulgado para todos os associados e a rede de relacionamentos da entidade, fortalecendo sua comunicação e ampliando o alcance a potenciais investidores. Os recursos arrecadados com a oficialização de leilões são integralmente aplicados pela ACNB e pelas Associações Regionais do Nelore conveniadas em ações de promoção da genética e da carne Nelore.


Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *