Nelore Machadinho promove leilão com oferta especial de fêmeas e reprodutores

Compartilhar

No dia 8 de agosto (domingo), a partir das 10h (horário de Brasília), acontece o Leilão Nelore Machadinho, no recinto Nair Santana da Costa, na Fazenda São José (GO). O leilão oferta 80 reprodutores e 70 fêmeas, entre bezerras, novilhas e vacas, além de uma bateria especial de doadoras. O criatório tem décadas de tradição na criação e aprimoramento genético da raça Nelore.

“Teremos animais de grande qualidade, como Namaru, touro de pista, e Tibagi, touro de central, contratado pela Semex. É um leilão de tradição. São mais de 50 anos de seleção da raça. A Machadinho é uma das principais fornecedoras de genética de Goiás. Nos superamos a cada ano com oferta de animais comprovadamente melhoradores”, ressalta Romildo Antônio da Costa, filho de Limírio Antônio Costa, proprietário da Nelore Machadinho.

O leilão será transmitido pelo Canal do Criador. A assessoria do evento fica por conta da SAP. A Programa Leilões é a leiloeira responsável pelo Leilão Nelore Machadinho, que tem a chancela da Associação dos Criadores de Nelore do Brasil (ACNB).

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (62) 3261-6171 ou pelo e-mail contato@neloremachadinho.com.br.

Leilões oficiais

Os criadores que oficializam seus leilões na ACNB demonstram visão e comprometimento, colaborando para o fortalecimento e a valorização da raça Nelore e de seu próprio negócio. Com a oficialização, o promotor contribui com o valor equivalente a 1 salário mínimo para a ACNB e, em contrapartida, tem o seu leilão divulgado para todos os associados e a rede de relacionamentos da entidade, fortalecendo sua comunicação e ampliando o alcance a potenciais investidores. Os recursos arrecadados com a oficialização de leilões são integralmente aplicados pela ACNB e pelas Associações Regionais do Nelore conveniadas em ações de promoção da genética e da carne Nelore.


Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *