Leilão Virtual Genética RS tem oferta de fêmeas e reprodutores Nelore

Compartilhar

A RS Agropecuária (MS), de Roberto e Simone Bavaresco, promove no dia 14 de julho (quarta-feira), a partir das 20h30 (horário de Brasília), o Leilão Virtual Genética RS com oferta super especial de fêmeas e reprodutores Nelore P.O. Serão 65 animais entre touros, animais de pista, doadoras e aspirações das principais doadoras. Destaque para a oferta de 50% da bezerra e futura doadora de 9 meses, filha do Dodge Ram da RS com a vaca Tonelada.

“Temos grande compromisso e cuidado de sempre oferecer o que fazemos em melhoramento genético e aprimoramento dos animais. Buscamos os melhores índices e características que o mercado exige, principalmente na pecuária extensiva. Estamos trabalhando seriamente com bastante aplicação em todos os setores, no investimento das aquisições dessa genética, no manejo e em todos os âmbitos. Esse leilão nos permite mostrar o trabalho que realizamos há algum tempo, e poderemos disseminar tudo o que acreditamos que seja bom para contribuir com a pecuária”, afirma Roberto Bavaresco, proprietário da RS Agropecuária.

Com transmissão do Canal Rural e Canal do Criador, além de retransmissão da Remate Web, o Leilão Virtual Genética RS terá a Programa Leilões como leiloeira responsável. A assessoria fica por conta da Premier, JCJ, M3, SAP, Select, Wagner Peroto, Eficience e J. Elite. O evento tem a chancela da Associação dos Criadores de Nelore do Brasil (ACNB).

Mais informações sobre o leilão podem ser consultadas pelos telefones (67) 99973 1588, (34) 99939 0466 ou pelo e-mail rsagropecuaria@hotmail.com.

Leilões oficiais

Os criadores que oficializam seus leilões na ACNB demonstram visão e comprometimento, colaborando para o fortalecimento e a valorização da raça Nelore e de seu próprio negócio. Com a oficialização, o promotor contribui com o valor equivalente a 1 salário mínimo para a ACNB e, em contrapartida, tem o seu leilão divulgado para todos os associados e a rede de relacionamentos da entidade, fortalecendo sua comunicação e ampliando o alcance a potenciais investidores. Os recursos arrecadados com a oficialização de leilões são integralmente aplicados pela ACNB e pelas Associações Regionais do Nelore conveniadas em ações de promoção da genética e da carne Nelore.


Compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *