Fazenda Brumado promove mais uma edição do tradicional leilão da raça Nelore

Compartilhar

Completando 46 anos de investimentos na raça Nelore, a Fazenda Brumado (Barretos, SP) realiza mais um Leilão Virtual Machos e Fêmeas, no dia 1º de julho, a partir das 20h30 (horário de Brasília). A oferta é super especial. São 43 animais, entre reprodutores de destaque e fêmeas POI. Com mais de 100 anos de seleção da raça Nelore, a Brumado é uma das marcas mais importantes da pecuária e realiza leilões há quase meio século de forma ininterrupta.

“Este ano, o Leilão Brumado comemora 46 anos. Trata-se do leilão de Nelore mais antigo do Brasil. Ele começou com importadores de gado da Índia, meu pai Rúbico Carvalho com Nenê Costa, Orestes Tibery e a Agropecuária Boa Vista. O leilão permanece vivo até os dias de hoje sem nunca ter falhado em nenhuma edição. Ao longo da sua história, saíram vários reprodutores e matrizes importantes para a pecuária, comercializados para todos os estados. O Leilão Brumado tem qualidade, tradição e modernismo, sempre acompanhando a evolução da raça”, diz Tonico Carvalho, proprietário da Fazenda Brumado.

Com transmissão do Canal Rural e retransmissão da Remate Web, o Leilão Virtual Machos e Fêmeas Brumado tem assessoria da Ipê Ouro e a Remate Leilões como leiloeira. O evento tem a chancela da Associação dos Criadores de Nelore do Brasil (ACNB).

Mais informações sobre o leilão podem ser obtidas pelos telefones (17) 3322 0166, (17) 99151 3227, pelo site www.fazendabrumado.com.br ou pelos e-mails fazendabrumado@barretos.com.br e tonicocarvalho@fazendabrumado.com.br.

Leilões oficiais

Os criadores que oficializam seus leilões na ACNB demonstram visão e comprometimento, colaborando para o fortalecimento e a valorização da raça Nelore e de seu próprio negócio. Com a oficialização, o promotor contribui com o valor equivalente a 1 salário mínimo para a ACNB e, em contrapartida, tem o seu leilão divulgado para todos os associados e a rede de relacionamentos da entidade, fortalecendo sua comunicação e ampliando o alcance a potenciais investidores. Os recursos arrecadados com a oficialização de leilões são integralmente aplicados pela ACNB e pelas Associações Regionais do Nelore conveniadas em ações de promoção da genética e da carne Nelore.


Compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *