Lucente Agropecuária promove leilão especial para comemorar 20 anos de seleção

Compartilhar

A Lucente Agropecuária venderá cerca de 250 fêmeas, touros, prenhezes, aspirações e doadoras no dia 13 de junho, a partir das 9h (horário de Brasília), no leilão especial que comemora 20 anos de seleção da raça Nelore. Destaque para a venda de garrotes avaliados pelo Programa de Melhoramento Genético de Zebuínos (PMGZ), da Associação Brasileira dos Criadores de Zebu (ABCZ).

“Este é o leilão mais importante da nossa história. Está sendo feito com muito carinho. Vamos colocar à venda o que temos de melhor em nosso plantel. São prenhezes a preço fixo, aspirações das principais vacas, com 40 doadoras subdividas em grupos de genética que já produziram campeãs de pista, filhos de animais comercializados nos mais importantes leilões do Brasil, além de gado de produção, fêmeas prenhas ou paridas e garrotes de excelente avaliação genética”, ressalta Vinicius Estima Lucente, diretor pecuário da Lucente, que tem fazenda em Gurupi (TO) e em Pitangueiras (SP).

A leiloeira responsável é a Programa Leilões. A transmissão é pelo Canal Rural, com retransmissão pela Remate Web e Lance Rural. A Premier e a Ipê Ouro são as assessoras técnicas.

Mais informações pelos telefones (16) 99107-1990, (16) 99161-7762 e (16) 99779-5117

Leilões oficiais

Os criadores que oficializam seus leilões na ACNB demonstram visão e comprometimento, colaborando para o fortalecimento e a valorização da raça Nelore e de seu próprio negócio. Com a oficialização, o promotor contribui com o valor equivalente a 1 salário mínimo para a ACNB e, em contrapartida, tem o seu leilão divulgado para todos os associados e a rede de relacionamentos da entidade, fortalecendo sua comunicação e ampliando o alcance a potenciais investidores. Os recursos arrecadados com a oficialização de leilões são integralmente aplicados pela ACNB e pelas Associações Regionais do Nelore conveniadas em ações de promoção da genética e da carne Nelore.


Compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *